O sapato clássico “oxford” voltou a estar na moda e parece que veio para ficar. Mas muitas meninas se perguntam como o devem usar. Se com calça de ganga, se com calça clássica, com calção, com vestido?? Isto porque na realidade, este tipo de calçado surgiu na moda feminina vindo do estilo masculino na década de 20, acabando por dar um ar mais pesado ao nosso look se não for conjugado com as peças certas!

Assim sendo, decidi partilhar convosco um vídeo onde a youtuber/blogger Cá Cavalcante revela algumas dicas fantásticas para conseguires usar este tipo de sapato no teu look do dia-a-dia, sem te tornares demasiado clássica.

Antes de mais, o principal que deves saber é que a melhor forma de usares este tipo de calçado é como se fossem umas sapatilhas! Sim, podes não acreditar, mas na verdade, eles podem muito bem ser utilizados em qualquer look onde normalmente utilizarias umas sapatilhas. Simplesmente, irão dar um ar mais interessante ao teu visual.

Se gostares deixa o teu like e partilha com as tuas amigas! Se quiseres podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos ou dicas que gostarias de ver aqui no blog ou então visita a nossa área de Inspiring Beauty onde poderás encontrar os mais diversos artigos com dicas e truques de beleza e moda!

Dito isto, convido-te então a veres o vídeo abaixo e a aprenderes muitas mais dicas sobre como utilizares os sapatos oxford e a tornares o teu look mais elegante, mas com um toque divertido e diferente!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM