Quando namoramos é normal andarmos constantemente agarradas ao nosso namorado, aos beijos e até esgotamos o nosso plafond do telemóvel ao mandarmos mil e uma mensagens românticas e lamechas com as mais diversas declarações de amor. Contudo, o mesmo não acontece entre casais casados ou a viverem juntos já há algum tempo.

Mas por que será que isso acontece?

Não… não significa que já não gostem um do outro, mas a verdade é que o facto de passarem mais tempo juntos e de conviverem diariamente um com o outro faz com que certos hábitos se vão perdendo, ao mesmo tempo que outros se vão criando.

Desde reduzirem a quantidade de beijos até a frequentarem a casa-de-banho ao mesmo tempo, muitas são as situações que passam a ser comuns e que apenas os casais casados ou que vivem juntos há algum tempo irão perceber.

Por isso, se achas que a tua relação vai permanecer igual quando se juntarem ou casarem, pois então podes tirar essa ideia da cabeça. Mas atenção, isso não quer dizer que seja mau… simplesmente irá ser diferente! Mas se realmente gostarem um do outro, então acredita que, mesmo assim, vai ser bem melhor 😁

Para perceberes melhor o que estou a falar, então vê o vídeo abaixo que mostra 5 situações comuns entre casais casados que, por muito que te possam parecer estranhos, acredita que também vão acontecer contigo!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS