Saber perdoar quando alguém nos magoa, seja intencionalmente ou não, é essencial não para o nosso bem-estar, como para o relacionamento com outras pessoas. Contudo, há pessoas que não conseguem perdoar com muita facilidade e esse “problema” pode ser explicado pela astrologia.

Existem alguns signos que têm dificuldade em perdoar determinadas situações, muito devido à sua personalidade forte.

Assim sendo, toma muita atenção quando magoares pessoas destes 5 signos, pois elas não te vão conseguir perdoar tão cedo:

Touro

A teimosia dos taurinos podem muitas vezes transformá-los nesse complexo de deus oculto, onde eles não só se recusam a aceitar quando alguém pede perdão, como também acreditam que estes devem começar a rastejar ou simplesmente parar de desperdiçar o seu tempo.

Leão

Os leoninos não perdoam muito facilmente, mas também tendem a esquecer que não são perfeitos também. Eu sei, eu sei que vocês se esforçam para serem perfeitos, mas chegará o dia em que vocês mesmos precisarão do perdão, e não o vão receber também! Contudo, esperam receber um pedido de desculpas muito bom sempre que alguém os magoa.

Virgem

Virgem, todo o mundo sabe que fazes tudo pelas pessoas que amas, mas realmente parece justo ter as mesmas expectativas altas por elas? Tendes a ter esses padrões que ninguém além de ti pode alcançar. Sempre que alguém inevitavelmente faz alguma asneira, sentes como se devesses suspender o seu perdão como castigo.

Escorpião

Mesmo se você não pudesse se importar menos, Escorpião, você tende a ficar por cima quando você está ferido. Você não espera apenas um pedido de desculpas, você espera um desfile total em sua homenagem. Quer você tente ou não, você tende a levar as coisas um pouco mais pessoalmente do que o necessário.

Capricórnio

Há uma diferença entre realmente perdoar alguém e fingir perdoá-lo e as pessoas do signo Capricórnio são especialistas nisso. Antes de poderem perdoar, querem explorar situação o máximo que puderem, pedindo favores em troca. Assim que a pessoa faça esse favor absurdo, tudo é “perdoado” – isto é, pelo menos até trazeres o passado de novo e relembrá-la que ainda não esqueceste.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS