O amor é algo bastante desejado pela maioria das pessoas. O facto de encontrarmos alguém com quem possamos compartilhar a nossa vida, os nossos sonhos e até os nossos medos é das melhores sensações que podemos sentir. Contudo, nem todas as pessoas foram feitas para amar!

Na realidade, esta dificuldade sentida por algumas pessoas pode ser explicada pelo seu signo!

A astrologia é uma ciência em que poucas pessoas acreditam, mas que ajuda a compreender muitos dos comportamentos humanos, e este é um excelente exemplo disso!

Atenção, não estou a querer dizer que pelo facto de pertenceres a um destes signos nunca irás encontrar o amor, mas a verdade é que acabas por ter mais dificuldade em amar do que todos os outros. Além disso, também é uma forma de perceberes o porquê daquele(a) teu(tua) amigo(a) ter tanta dificuldade em apaixonar-se… o mais certo é pertencer a um destes signos!

1. Virgem

O facto de acharem que nunca precisam de ninguém faz com que se tornem num dos signos que mais dificuldade tem em saber amar. Além disso, eles precisam de bastante tempo até conseguirem confiar plenamente em alguém e partilharem com essa pessoa aspectos mais íntimos da sua vida.

2. Escorpião

Este é um dos signos mais inseguros, principalmente no que diz respeito à sua vida amorosa, por isso vai manter-se distante até ter a certeza que és a pessoa certa e ter ultrapassado todos os seus medos.

3. Sagitário

A sua instabilidade é o seu ponto fraco. Ao mesmo tempo que sentem uma necessidade de terem um relacionamento duradouro, também gostam da sua liberdade e de experimentarem coisas novas.

4. Aquário

Pessoas deste signo são bastante fechadas nos seus relacionamentos, sendo difícil para eles falarem sobre os seus sentimentos – algo que lhes dificulta muito a vida quando se trata de encontrar o amor.

5. Gémeos

Os geminianos entregam-se de corpo e alma quando se sentem atraídos por alguém. Mas a sua entrega é de tal forma intensa que eles próprios não conseguem expressar o que sentem no seu coração, acabando por complicar as relações quando os seus parceiros vão criando expectativas sem falarem abertamente sobre o futuro.

Fonte: Portal Raízes

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM