“Traição” – a palavra mais temida em todos os relacionamentos. Contudo, até mesmo nos relacionamentos mais felizes podem existirem traições. E porquê? Bem, isso é o que vamos explicar no vídeo abaixo!

Apesar de nada justificar uma traição, a verdade é que existem diversos motivos que podem levar alguém a trair, desde questões culturais a insatisfação emocional. E atenção, tanto pode acontecer aos homens como às mulheres.

Contudo, neste vídeo apenas iremos abordar 5 motivos que levam os homens a trair, deixando as razões das mulheres para um outro artigo.

Mas hei… também existem diversas coisas sobre a traição que muitas pessoas acreditam e que não passam de puros mitos, por isso aconselho-te a dares uma vista de olhos neste nosso artigo onde revelamos 9 mitos sobre a traição.

Ainda assim, trair alguém não deixa de ser um acto horrível que nenhuma pessoa merece. Por isso, se não te sentes verdadeiramente satisfeita(o) com a tua relação, então conversa abertamente com o(a) teu(tua) parceiro(a) e toma uma decisão: ou resolvem o problema em conjunto, ou seguem as vossas vidas em separado. Mais vale assim do que magoarem-se um ao outro.

Assim sendo, estás preparada(o) para ver o vídeo e perceber finalmente o que pode levar um homem a trair? Vamos a isso então!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS