Fazer compras online deve ser uma atividade simples e prática. Cabe às lojas online oferecer o serviço mais cómodo, rápido, ágil e seguro possível de modo a que a compra não se torne numa tarefa cansativa.

Os consumidores estão atualmente no centro de todas as estratégias. Para tentar ir de encontro às expetativas e interesses dos consumidores as lojas têm-se mudado cada vez mais para o digital. Através da loja online, além de poder concretizar a sua compra à distância de um clique, pode assim evitar aquelas longas filas de espera para finalizar a sua compra. A compra é mais ponderada, uma vez que pode aproveitar para ver produtos de diferentes lojas e comparar preços, contando ainda com a avaliação que muitas vezes o site disponibiliza acerca das experiências e recomendações de outros clientes.

Conheça 5 lojas online angolanas onde poderá encontrar uma vasta variedade de produtos.

1.     Buitanda

A Buitanda é conhecida como a melhor loja online de Angola. Destaca-se entre a concorrência devido à grande variedade de produtos que apresenta. Nesta loja poderá encontrar de tudo: telemóveis e outros equipamentos tecnológicos, eletrodomésticos, roupas, calçados, produtos de beleza, artigos para a casa, material de escritório, utensílios para animais, entre muitas outras categorias e produtos que terá oportunidade de comprovar com a sua visita ao site. Além de todos estes produtos, a loja é conhecida pelos equipamentos de informática que tem à disposição e pelos equipamentos de segurança eletrónica, os quais são cada vez mais procurados. Aqui pode encontrar não só smartphones como todos os acessórios para telemóvel. Na segurança eletrónica encontra ainda camaras de segurança, sistema de incendio e outros equipamentos anti-furto.

Esta loja permite a realização de pagamento através de diferentes métodos como transferência bancária, depósito e pagamento por referência multibanco. A entrega das encomendas tanto pode ser feita em loja, ou em qualquer parte de Luanda no prazo de 24 horas.

2.     Soba e-Storee

Esta loja também possui vários tipos de produtos a venda, como calçado, roupa, materiais eletrónicos, bilhetes para eventos, entre outros. Com quatro serviços de entrega à disposição, que o fazem tanto em Luanda como noutras províncias, aqui não demorará mais do que 10 dias úteis para receber o material que comprou, sendo que este prazo já consiste na possibilidade mais demorada uma vez que corresponde a uma entrega normal, em províncias de Angola que não sejam Luanda. Poderá também recolher a sua encomenda na loja física.

Se pretende comprar nesta loja, só pode efetuar pagamento através da criação de uma conta Soba, que consiste numa carteira virtual onde se depositam valores que posteriormente podem ser utilizados para pagar as compras efetuadas nesta loja online.

3.     NCRAngola

Também integra lojas físicas e é conhecida por comercializar uma vasta gama de produtos informáticos. Além disso, vende ainda jogos, material de escritório, eletrodomésticos e livros. É possível encontrar papel de impressão, rolo térmico, guilhotinas e outros diversos de escritório. Não faltam ainda computadores portáteis, sistemas de armazenamento e equipamentos de imagem e som. Poderá proceder ao pagamento através de transferência bancária, depósito ou pagamento por referência multibanco, e a entrega não ultrapassará, em regra, o limite de 5 dias úteis.

4.     Fazenda Girassol

A fazenda Girassol é uma loja online especializada na venda de produtos agrícolas fundada por dois engenheiros agrícolas angolanos. Hoje em dia assume uma posição de destaque no mercado dos hortofrutícolas. A equipa conta com mais de 500 colaboradores com conhecimentos técnicos na área.

Na loja online pode encontrar frutas, legumes e ervas aromáticas. Aceita pagamento por transferência bancária, depósito e pagamento por referência.

Fazem entregas às terças, quartas e quintas e sábados na cidade.

5.     O meu merkado

O meu merkado é mais uma das principais lojas angolanas. Foi criado com o intuito de mudar a forma como o comercio se desenvolve e de contribuir para a sustentabilidade. Vende uma grande variedade de produtos na área da alimentação, limpeza e moda. Os preços tendem a ser bastante convidativos. O método de pagamento mais indicado para os angolanos é o multicaixa express enquanto para os restantes é preferível o cartão visa.

A entrega é feita onde o cliente preferir. Existe a possibilidade de receber a entrega em casa ou num ponto de recolha. Entrega para todo o território angolano e ainda para outros 230 países. O custo da entrega varia dependendo do local da entrega e do peso da encomenda.

Assim, atualmente existem lojas online para todos os gostos, que não se cingem à venda de equipamentos eletrónicos, alargando a sua área de comércio para áreas como a alimentação, os produtos de beleza e até produtos para animais, fazendo com que possa receber tudo o que precisa na sua casa à distância de um clique.

VÊ TAMBÉM