Quem não conhece a série americana “The Simpsons”? Exacto! Ninguém! Ou melhor ninguém com o mínimo de idade para conseguir identificar, como é lógico.

Os Simpsons são uma das “famílias” mais queridas da televisão, que já nos enchem o ecrã há mais de 20 anos (para ser sincera, já estou perto dos meu auge – 30 anos – e desde que me lembro da minha existência tenho em memória o meu pai a ver estes bonecos, e ficava radiante porque relamente achava imensa piada). Eu sei que era mais fácil ir ao google para saber a data exacta, mas estou certa de que são 20 e tais anos.  

Voltado ao assunto, apesar de todos conhecerem a série, nem aqueles que seguem episódio a episódio, iriam reparar em determinados coisas estranha e até sombrias em determinados episódios.

Desde personagens que desaparecem aparentemente sem justificação (que na verdade tem um motivo), coincidências entre a ficção e a realidade, etc etc.

Malta, vejam este vídeo se ficaram curiosos, deixem o vosso like, partilhe e comentem se gostaram ou não. Podem também deixar em sugestão assuntos ou curiosidades que gostariam de ver aqui no blog.

Imagem de destaque: Tou Ligado, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM