Ela era linda, radiante, cheia de amigas e amigos, influente, atraente, cheia de si. Mas de repente, começou a fazer 5 coisas para agradar um homem e… Ele simplesmente perdeu o interesse.

Saiba o que essa mulher fez de errado:

1. Aceitou tudo o que ele falava

A primeira vez que ela percebeu uma atitude meio agressiva da parte dele quando ela emitiu uma opinião contrária a dele, ela já entendeu (na sua cabecinha) que deveria concordar com ele em tudo, pois assim, ele a acharia o máximo. Mas a coitadinha não sabia que a riqueza de uma relação está na troca de ideias, na troca de basicamente tudo. Ela não sabia que se ele é do tipo que não aceita nada que o outro diz e tenta lhe contrariar é sinal de que ele é um homem controlador e que não está nem ai para ninguém. Logo que ela começou a concordar com tudo, ele achou a relação um tanto chata e se desinteressou.

2. Mandar nudes

Hoje em dia está na moda mandar fotos nuas ou seminuas pelo smartphone, mas o que muitas meninas não sabem é que os homens dão muitas risadas e fazem críticas horrorosas às mulheres que fazem isso.
Ela mandou uma foto para ele e ele vazou na internet… É o que mais ouvimos.
Ela era casada com ele e mandava nudes para esquentar a relação, depois de alguns anos ela quis separar e ele achou interessante mostrar para os amigos tais fotos.

3. Ela mudou até de aparência

Ele gostava de mulheres loiras, mas ela era morena, então ela resolveu ir ao salão e passar por uma transformação platinada, não ficou muito bom para o tipo de pele dela, mas pelo menos ela estava loira. Ele não gostava de maquiagem, então ela resolveu que nunca mais iria passar nem um batonzinho. Ele achava que ela tinha que ter uma barriga sarada, e ela correu para a academia, pesquisou cirurgias plásticas e começou a economizar para realizar o sonho dele de ter uma mulher com uma barriga de tanquinho. Ele cansou de tamanha falta de personalidade e amor próprio e partiu para outra.

4. Ela esqueceu dos seus sonhos

Ela não sabe mais o que tem que fazer para agradar a ele e não lembra mais quais eram seus sonhos de infância e adolescência para a vida adulta. Ela só segue os passos dele. Felizmente ele deu um pé na bunda dela para ela acordar para a sua vida, é claro que ela sofreu por dias e noites e que pensou em se matar, e que sua vida não tinha mais sentido, mas… Isso passou, e ela entendeu que precisava urgentemente recuperar esses sonhos perdidos. Ops, esse seria o final feliz, mas ela não entendeu isso não, ela ainda acha que precisa mudar alguma coisa nela, que existe algo errado nela, e que ela precisa mudar para recuperar o amor dele, entendeu? Ela não acha que precisa recuperar a autoestima dela perdida… kkkkk.

5. Ela não tem mais amigos e a família não sabe mais nada sobre ela.

Ele não gostava da mãe dela, achava o sogro grosso e não frequenta os eventos da família, ela por sua vez, não queria ir sozinha e começou a se ausentar. Ele achava a melhor amiga dela um porre, e não queria mais frequentar os lugares que eram convidados, ela por sua vez, começou a evitar a amiga e achar mesmo ela um porre. Resultado, ele saiu um dia do trabalho para tomar uma cerveja com uns amigos e de repente, uma mulher espetacular, cheia de personalidade olhou fundo para ele, e ele, não resistiu. Ela descobriu, perdoou, e mesmo assim, ele não a quis mais.

Por: Iara Fonseca @ Resiliência Mag

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS