Quem de vós não gosta de comer um chocolate, uma pizza cheia de bacon ou beber uma coca-cola bem fresquinha…?? A verdade é que todas essas coisas podem-nos saber bem melhor do que peixe com brócolos (e não digam que não, porque é mentira) mas fazem-nos super mal, tanto por dentro como por fora.

Já ouviram dizer que “somos aquilo que comemos”? Pois bem, na verdade é mesmo isso que acontece. Geralmente quem tem um alimentação mais equilibrada e saudável e bebe bastante água tem um aspecto muito mais harmonioso.

Obviamente que cada organismo reage aos alimentos de maneira diferente, enquanto há pessoas que comem muitos doces ou gorduras sem afectar a sua pele, também há pessoas que possam praticar alimentação saudável mas como têm bastantes intolerâncias alimentares reagem mal até a alimentos “mais saudáveis”.

É é bastante importante descobrir quais as tuas intolerâncias, alimentos que o teu organismo “gosta” e “não gosta”, sim… porque ele também tem as suas próprias vontades, deves aprender a “ouvir” o teu corpo para viver com equilíbrio.

No vídeo, poderão ver algo que acontece a grande parte das pessoas ao consumir determinados alimentos, portanto poderá não ser uma informação que vá de encontro aquilo que se passa contigo por isso acima referi que devemos sempre “conhecer” o nosso próprio organismo.

Imagem de destaque: INCRÍVEL, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM