Uma das coisas que todos nós nos perguntamos é: “Será que sou boa(bom) na cama?”. Mesmo que não admitas, esta pergunta certamente já passou pela tua cabeça, e não há problema nenhum! Aliás, é bastante normal!

O facto de querermos não só satisfazer os(as) nossos(as) parceiros, como a nós mesmas(os) faz com que pensemos sobre isso. Até porque cada pessoa tem os seus gostos pessoais e nem sempre é fácil sabermos quais são!

O que para uma pessoa pode ser bom, para outra pode não ser, e isso acaba por tornar tudo ainda mais complicado!

No entanto, existem algumas pessoas que, independentemente de com quem fazem “o amor”, não só são capazes de levar qualquer pessoa à loucura, como nos deixam com vontade de repetir; e isso pode ser explicado pela astrologia!

Dos 12 signos do zodíaco, existem três que se destacam no “o amor”! Atenção, não quero com isto dizer que, caso não estejas incluída em nenhum deles, que não sejas “boa”(“bom”) na cama. Simplesmente eles são melhores! 🙂

Aquário

Não sendo conhecido por ser o signo mais emocional, não fiques à espera de “fazer amor” com um(a) aquariano(a). Na realidade, uma das suas características é a sua capacidade de persuasão em “apimentar” as coisas durante o “o amor”. Se realmente procuras uma experiência na cama estimulante, este será sem dúvida um dos melhores signos para satisfazeres o teu desejo!

Escorpião

Os escorpiões são os mestres do “o amor”. Conhecidas pela sua alta movimentação na cama, as pessoas deste signo levam a paixão para o quarto mostrando o quanto significa para elas que fiques satisfeita(o), tentando não só levar-te ao êxtase como também fazer da experiência um momento de puro prazer.

Carneiro / Áries

Conhecidos por poderem levar-te a explorares-te de maneiras que normalmente não farias, eles não são propriamente a melhor opção para um relacionamento sério, já que é normal não os voltarei a ver depois de terem relações. Na realidade, as pessoas deste signos são demasiado livres para quererem ser “amarradas”. No entanto, ele vai ajudar-te a explorares o teu lado sensual e a descobrires todos os lugares certos e a melhor forma de te moveres para tornares a tua noite uma das experiências de vida mais memoráveis de sempre.

Traduzido e adaptado: Thought Catalog

 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS