Mulher que é mulher tem sempre uns quilinhos que quer perder não é verdade? Mesmo que seja magrinha e elegante “inventa peso a mais”. Mas pronto, isso será sempre o velho clichê feminino.

Para aquelas que de facto precisam perder um quilinhos, passar fome não é a solução, isto porque todas as reservas que vais gastar enquanto tentas não “abrir a boca” vais recuperar quando voltares ao teu ritmo normal, portanto a melhor dica é sempre um equilíbrio enorme, uma uma otima relação com a comida.

Mas se queres saber mais dicas basta assistires ao vídeo a baixo, garantidamente que vais adorar saber destas dicas, porque para além de serem vantajosas na tua perda de peso, também vais reduzir a celulite (que também é um fantasma na vida de muitas mulheres).

Só quero ressalvar, que deves procurar sentir bem contigo própria independentemente do formato do teu corpo. Uma mulher feliz e confiante fica muito mais atraente. E isto está longe de ser um mito, nota-se a quilómetros de distância a felicidade e energias positivas que uma pessoa que se ama independentemente de tudo.

Isso sim é o mais importante. Mas se não te sentes bem, procura a teu melhor “eu”, se queres emagrecer, emagrece, se queres engordar engorda, mas faz tudo a pensar no teu próprio bem estar, a opinião dos outros pouco importa.

Se gostares das dicas do vídeo, partilha com os teus amigos e deixa o teu comentário. Obrigada por assistires!

Imagem de destaque: O Pensador, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS