Quando se trata de comédia, a Netflix sabe muito bem como chegar ao extremo e um exemplo claro é essa série um tanto obscura que nos cativou. Após a primeira temporada um pouco complicada, eles já anunciaram a segunda e você certamente vai querer vê-la.

O melhor de tudo é que resta muito pouco e em Novembro você pode vê-lo na netflix.

Esta série é baseada nos quadrinhos premiados de Charles Forsman e conta a história de adolescentes perturbados procurando seu lugar no mundo. James e Alyssa, sendo oprimidos, embarcam em uma jornada para encontrar seu pai, que a abandonou quando criança.

Por outro lado, James pensa que ele é um psicopata e vê em seu amigo a possibilidade de sua primeira vítima, mas tudo isso muda quando ele se apaixona.

O final da primeira temporada deixou um mundo de possibilidades em aberto, ver James correndo por uma chuva de balas não nos deixou saber o que aconteceria.

No poster promocional, apenas Alyssa aparece, mas sem o namorado chateado, não será o mesmo.

Certamente saberemos o que aconteceu depois da fuga na praia, embora uma urna não seja muito animadora, todos queremos outra pessoa lá.

Por outro lado, a Netflix anunciou que nesta temporada Alyssa terá um amigo que a acompanhará em suas aventuras por Bonnie, interpretada por Naomi Ackie e com um passado que os une.

Talvez seja a hora de rever a primeira temporada, para que possamos resistir ao resto do mês.

Por enquanto, teremos que esperar que Alyssa lide com as consequências de suas ações, porque não importa o quão bom James tenha sido, ele terá que pagar com alguns de seus crimes.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS