No passado dia 19 de Maio realizou-se o casamento mais esperado deste ano, com o príncipe Harry e Meghan Markle a trocarem alianças na capela de St. George, no Castelo de Windsor, em Inglaterra, e claro que nós não podíamos ficar indiferentes.

Conhecido como o menino reguila da família real inglesa, Harry tem-se revelado um ser humano absolutamente fantástico, seguindo muitas das pisadas da sua falecida mãe, Princesa Diana, que faleceu a 31 de Agosto de 1997 vítima de um acidente automobilístico no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, França, quando era perseguida por sete paparazzis, recordada pelo seu trabalho de caridade, principalmente no combate ao vírus da SIDA.

Contudo Meghan não lhe fica atrás, tendo-se tornado embaixadora global da World Vision Canada, uma instituição de caridade que trabalha para melhorar as vidas das crianças de todo o mundo, em 2016, trabalhando também com a “Entidade para Igualdade de Género e Emancipação das Mulheres” das Nações Unidas, ao mesmo tempo que se dedica a outras causa humanitárias.

Tendo sido um evento bastante comentado por todo o Mundo, com milhares de canais televisivos a transmitirem em directo a cerimónia, decidimos partilhar contigo algumas das fotografias entretanto já publicadas, caso não tenhas conseguido acompanhar em tempo real!

1. Príncipe Harry a chegar à capela

2. Princesa Charlotte

3. Rainha Elizabeth a chegar à capela

4. A família real nos degraus da capela

5. Meghan e sua mãe à chegada da cerimónia

6. Meghan a subir os degraus

7. Meghan Markle a caminhar pelo corredor de St. George

8. Mãe de Meghan durante a cerimónia

9. Durante a cerimónia

10. Noivos no altar

11. Beijo dos noivos após a cerimónia

12. Após a cerimónia

Muitos também foram os convidados conhecidos:

1. James Haskell e Chloe Madeley

2. Abigail Spencer e Priyanka Chopra

3. David e Victoria Beckham

4. George e Amal Clooney

5. Serena Williams

Fonte: Goog House Keeping

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS