Inspiring Stories

“2020 não foi tão mau, eu venci o cancro”: jovem comemora a cura durante pandemia

Embora 2020 seja conhecido pelas crises que apresentou, como os grandes incêndios na Austrália em seus primeiros meses e especialmente pela pandemia COVID-19 que gerou uma emergência de saúde global, alguns vêem este ano de uma forma positiva.

E é que, apesar das adversidades que o mundo em geral vive, existem aqueles que estão vencendo suas próprias lutas contra problemas que os afligiram antes. É o caso de Sandry Acosta Gómez, uma jovem que conseguiu vencer o câncer em 2020.

Como pode ser visto em uma publicação sobre a conta na rede social Twitter dessa colombiana, ela vai se lembrar deste ano de outra forma e que, depois de uma luta forte, ela pode ter saúde novamente. É a única coisa que importa para ele.

“2020 não é tão ruim, eu venci o câncer! Tudo é possível para aqueles que acreditam ”, escreveu Sandry em uma publicação que rapidamente se tornou popular na Internet. Em poucos dias, já são 4.300 retuítes, 154.500 curtidas e mais de 2.200 comentários.

Muitos se uniram para parabenizá-la pela conquista, que não foi fácil de conquistar. A perspectiva de grande parte das pessoas em relação a este ano é que foi um dos piores que já vivenciaram, pelo risco de contrair – para quem não sofreu da doença – as devastações de quem sofre dos sintomas do vírus e o longo confinamento como prevenção.

No entanto, para outras pessoas, como Sandry, são momentos de festa porque superaram um problema ainda maior, que ela deixou muito claro em suas redes sociais na hora de comemorar.

“Hoje tirei uma foto e pensei ‘Sandry, você não está mais doente … você é linda’”, escreveu a jovem em outra publicação.

Inspiring Life

Descobre, Inspira-te, Vive

Share
Published by
Inspiring Life

Recent Posts

Conheça a Divulga Mais Brasil, uma das maiores agências de publicidade do país

Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…

1 mês ago

Erros comuns ao usar perfumes e como evitá-los

O uso de perfume é um gesto diário para muitas pessoas, mas nem sempre é…

1 mês ago

Estilo nórdico na decoração: a simplicidade que transforma qualquer casa

Há estilos decorativos que entram e saem de moda, mas há também aqueles que conquistam…

2 meses ago

Como integrar soluções de pagamento com o software de faturação da sua empresa

Atualmente, fruto do desenvolvimento e da dispersão de meios de pagamento digitais (pagamentos contactless, NFC,…

2 meses ago

Lojas de doces online: as vantagens de comprar guloseimas confortavelmente a partir de casa

Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…

2 meses ago

Divulga Mais Brasil esclarece: empresa de Ribeirão Preto não tem ligação com a Guia Divulga Mais Brasil

A Divulga Mais Brasil, empresa sediada em Ribeirão Preto (SP), esclarece ao público, a parceiros…

2 meses ago