Os cachorros são conhecidos pela sua lealdade, inteligência e acima de tudo, sentimento de protecção pelos seus donos, principalmente no que diz respeito a mulheres grávidas. Sim, percebeste bem! Mulheres grávidas!

Estranho ou não a verdade é que, por algum motivo, eles aumentam o seu instinto protector quando a “mãe” está grávida. Talvez pressintam que existe um ser vivo indefeso dentro da barriga da dona e sentem que têm de proteger ao máximo o seu “irmão/irmã” que está para nascer, ou quem sabe apenas reagem a um movimento que eles assumem como agressivo!

Independentemente do motivo que os leva a fazer isso, a realidade é que eles não deixam ninguém aproximar-se da barriga da “mãe”, nem mesmo o pai que na realidade só quer poder dar um carinho ao seu filho(a) que está por nascer!

Não acreditas no que estou a “dizer”? Então vê só o vídeo abaixo e diz-me se és capaz de te aproximar de uma grávida com um cachorro ao lado a partir de agora? 😄

Se gostares deixa o teu like! e partilha com os teus amigos! Podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos que queiras ver aqui no blog!

 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS