Com a aproximação do fim do ano lectivo, uma preocupação começa a ocupar as mentes dos estudantes do 12º ano – o Baile de Finalistas! Mas enquanto que os jovens masculinos têm a vida um pouco facilitada, já que basta vestirem um fato, colocarem uma gravata (ou laço), calçarem uns sapatos janotas e fazem um corte de cabelo da moda; as meninas quase nem dormem só de pensarem no vestido, nos sapatos, na carteira a condizer, o penteado, nas unhas, nos acessórios, e claro, na maquilhagem!
Por isso, para lhes facilitar um pouco a vida, decidimos ajudar com algumas ideias de maquilhagem absolutamente lindíssimas para que se possam inspirar e quem sabe até decidir exactamente o que fazer. Sempre é menos uma preocupação ?
Preparada? Então aqui vai! ?
Não te esqueças de deixar um comentário no final com a tua preferida e fica à vontade para partilhares com as tuas amigas ?
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.


