Os gatos são conhecidos por serem animais distantes, independentes, por fazerem tudo à maneira deles. Basicamente, eles é que mandam na casa, ou onde quer que estejam. Por isso, é normal que de vez em quando cometam certos “crimes”.

Mas achas que eles se preocupam com isso? Nem pensar! Eles não estão nem aí! E é por isso mesmo que alguns donos decidiram “envergonhá-los” publicamente ao denunciarem os seus crimes nas redes sociais, numa conta de Instagram com o nome cat_shaming.

Contudo, alguns deles são tão hilariantes que decidimos partilhar convosco! Se também tiveres algum gato que está constantemente a fazer asneiras, então denuncia-o deixando um comentário no final 😂

1. Mila

“Olá, eu sou a Mila, se eu vejo os cães a usarem roupas, eu mio com todos os meus pulmões até os meus humanos me vestirem também. E depois eu deito-me aqui… em pura sensualidade. Se os cães podem andar estilosos, eu também.”

2. Max

O meu nome é Max. Eu não vivo aqui. Mas eles arranjaram-me uma cama na mesma. Idiotas.”

3. Atticus

“O meu nome é Atticus. Estive nas urgências durante 2 ias, mas afinal eu só estava obstipado. O meu cócó gigante custou $2536. As minhas fezes são mais caras que uma pequena mala da Louis Vuitton, sou assim tão fabuloso”

4. Vela

Arruinei o banho da minha mãe. Sentei-me em cima de uma vela. O meu pequeno rabo ficou a arder.”

5. Dwain

“Olá, eu sou o Dwain. Quando o meu humano vai para a banheira, eu ando pela casa a miar o mais alto que conseguir. Quando eu o encontro na casa-de-banho eu espero e olho para ele até ele sair para me garantir que ele não se afoga”

6. Zelda

“Eu sou a Zelda, encontrei a erva-gateira, comi demasiado e acontece que tive uma trip muito má”

7. Standley

“O meu nome é Standley. Hoje subi para cima da carteira da minha dona. Ela achou que eu estava a ser adorável. Falso. Eu estava a fazer xixi. Sou um monstro.” 

8. Milo

“Este é o Milo. Ele recusa-se a dormir a não ser que eu lhe faça conchinha (E ele consegue ser SEMPRE a conchinha mais pequena) e ele bate-me até que eu concorde. Ele lambe os cabelos dos homens que certamente não será a razão pela qual eu continuo solteira…”

9. Biscoitos

“Eu vou relembrá-los que sou um gato e que eu não tenho conhecimento das regras que me dizem que devo ficar afastado dos balcões da cozinha…”

10. Choco e Chubbi

“Nós somos a Choco e a Chubbi. Independentemente de quando, onde ou porquê. Se a nossa humana for à casa-de-banho nós vamos segui-la e julgar o seu corpo assim”

11. JJ

O meu gato JJ às 2h da manhã estava a brincar com o ralo da banheira… Pedi que ele parasse e quando liguei a luz vi que ele estava a fingir que estava a dormir com a pata ainda em cima do ralo. Oh ele também está tipo preso entre o pilar e a parede. Lol… Este é o JJ para vocês”

12. George-Washington

“O meu nome é George-Washington, eu gosto de dormir no peito da minha mãe e mesmo quando ela está a adormecer… eu mordo-lhe o mamilo”

13. Myfanwy

“Eu sou o Myfanwy. Os meus humanos gostam mesmo de mim! Eles continuam a comprar-me estas camas de janela. Elas costuma ter uma coisa verde a crescer nelas, mas só demoro uns poucos dias a achatá-la e matá-la!”

14. Elliot

“Olá o meu nome é Elliot e eu cai de cima do frigorifico esta manhã e aterrei em cima da cabeça da minha mãe, e fiz xixi em cima dela”

15. Sebastian

“Eu sou o Sebastian e eu dei aos gatinhos adoptados da minha mãe os seus primeiros pesadelos”

16. George

“O meu nome é George. Eu decidi ir curtir para fora durante 4 meses e assustar a minha mãe. Hoje pareceu-me ser um bom dia para voltar.”

17. Cadet

“Olá, eu sou o Cadet e eu estou a viver a minha fantasia de Gatozila com o bola da minha mãe que ela levou horas a decorar. Festas felizes!”

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS