Quando olhas para uma imagem de uma maçã “mordida” do lado direito, o que é que te vem à cabeça? A marca Apple, certo? Da mesma forma que quando vês quatro anéis interligados entre eles deves pensar na Audi! Pois isso acontece porque todas as marcas criam logotipos que as representem.

Mas como será que eles escolhem os logotipos? Por que é que o símbolo da Apple (“maçã” em português) é uma maçã mordida e não apenas uma maçã normal? Na verdade isso tem uma explicação.

Mas tal como a Apple, muitas outras outras marcas criaram logotipos com significados específicos que a maioria das pessoas desconhece e que explicam o seu formato.

Assim sendo, se ficaste curioso(a), então vê o vídeo abaixo onde poderás descobrir o significado escondido de 16 logotipos famosos.

Se gostares deixa o teu like e partilha com os teus amigos! Se quiseres podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos ou dicas que gostarias de ver aqui no blog ou então visita a nossa área de Inspiring Smart onde poderás encontrar os mais diversos artigos sobre curiosidades interessantes.

Preparado(a)? Vamos a isso então! 😉

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS