Há poucos dias contamos a vocês sobre Danny Wakefield, um homem trans que se tornou viral nas redes, após criar uma conta no Instagram dedicada ao seu processo de gravidez e como ele também registrou o processo de nascimento em uma banheira em casa.

Aos 38 anos, Danny entrou para a história como um homem que poderia dar à luz, mas o caminho para o parto de sua filha foi sacrificado e cheio de surpresas, assim como qualquer mãe, Danny iria começar a descobrir um mundo totalmente novo que começaria desde o primeiro momento de concepção:

1. Danny causou sensação nas redes no dia em que anunciou sua gravidez ao mostrar um ultrassom de seu bebê.

2. Todas as pessoas, inclusive sua mãe, lhe disseram que sua vida nunca mais seria a mesma e que o dia do nascimento de seu bebê o mantinha presente porque seria o melhor de sua vida.

3. Ao contrário do que você possa imaginar, Danny recebeu muito apoio através das redes sociais e seu relato se tornou uma espécie de diário de vida com comentários de todo o mundo.

4. O dia do parto se aproximava e ele estava cada vez mais nervoso. Ela afirmou sentir algum medo, mas esse sentimento aos poucos se transformou em vontade de ver seu bebê.

5. Finalmente chegou o dia e sua casa foi preparada como local para o parto, instalando uma piscina. A ideia era ter um processo que fosse igualmente agradável para o bebê e a água fosse o ambiente ideal.

6. O parto foi sempre assistido por uma enfermeira e pela mãe de Danny.

7. Foram momentos longos e tensos, aqueles que foram sendo registrados para que o mundo inteiro pudesse ver o fechamento de um longo ciclo e o início de outro

8. Naquela época, Danny já tinha mais de 50.000 seguidores no Instagram.

9. Ela finalmente deu à luz e o mais difícil havia acontecido, agora Danny estava começando a desfrutar de um grande momento de felicidade.

10. Danny garantiu que nunca se sentiu tão poderoso e orgulhoso em sua vida

11. O bebê acabou nascendo saudável e cheio de energia e seu pai não parava de acariciá-la, curtindo cada momento.

12. Em sua conta no Instagram ele aproveitou para agradecer todo o apoio prestado e que se tornou a pessoa mais feliz do mundo.

13. Nos primeiros dias ele estava um pouco desconectado das redes, valorizando seus momentos apenas com o bebê, mas não havia com o que se preocupar.

14. Quando Danny finalmente atualizou seu status, as redes explodiram de alegria, o bebê estava mais vivo do que nunca e o pai também.

15. Vocês dois têm agora um longo caminho a percorrer juntos, que com certeza será cheio de amor e companhia.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS