Uma das coisas que os pais menos gostam é que as pessoas estejam constantemente a dizer como é que eles devem educar os seus filhos! “Devias fazer assim… devias fazer assado…não faças isto… não faças aquilo…” – tudo isto entra a 100 e sai a 1000 nos ouvidos de qualquer pai/mãe, por muito que eles digam “sim…sim”. Até porque, verdade seja dita, quem são os pais são eles e eles é que sabem como é que devem educar os seus filhos!

Contudo, algumas dicas são sempre bem-vindas e um dos melhores exemplos de educação é a que o Duque e a Duquesa de Cambridge, William e Kate, dão aos seus três filhos, George, Charlotte e Louis.

Pertencendo a uma família real, existem certos princípios que são absolutamente obrigatórios de passar aos seus filhos, tentando que estes se tornem em adultos responsáveis, amáveis, bondosos e com perfil de governantes.

É por isso mesmo que decidi partilhar contigo estes 12 princípios da sua educação que todos os pais deveriam seguir no vídeo que poderás ver abaixo, e que, caso sejas mãe/pai, certamente irás gostar!

Não te esqueças de deixar o teu like e de partilhar com os teus amigos!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS