Quem é que não conhece o mítico filme “Regresso ao Futuro” (“De Volta Para O Futuro”, no Brasil)? Realizado em 1985, este filme que conta a história de um jovem que, juntamente com um “cientista louco” viaja no tempo até 1955 onde conhece os seus pais jovens e, inconsciente faz com que a sua própria mãe se apaixone por ele, transformando a viagem numa verdadeira aventura, acabou mesmo por marcar a geração ao ser dos primeiros filmes a “falar” sobre a eventualidade de ser possível viajar no tempo.

Aliás, o seu sucesso foi tal que não só arrecadou imensos prémios de cinema como acabou por se transformar numa franquia com as sequências “Regresso ao Futuro II” e “Regresso ao Futuro III” que foram lançados em 1989 e 1990, uma série de desenhos, um brinquedo de parque de diversões, vários jogos eletrônicos e uma peça de teatro musical.

Mas será que as viagens no tempo são pura ficção científica ou haverá já mesmo quem tenha descoberto uma forma de viajar no tempo, não só regressando a anos passados, como visitando o futuro?

Apesar da maioria das pessoas não acreditar que seja possível viajar no tempo, a verdade é que existe quem não só afirme que já teve uma experiência de viajar no tempo como algumas até chegaram inclusive a mostrar provas disso mesmo, como o caso destas 12 pessoas.

E tu, acreditas que é possível viajar no tempo? Deixa-nos um comentário com a tua opinião e partilha o vídeo com os teus amigos!

Eu já só queria saber o número da lotaria da próxima semana 😉😁

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS