Por muito que os tempos evoluam de maneira a que as relações entre os seres humanos se tornem cada vez mais abertas (ou chamadas amizades coloridas, ou seja, as pessoas relacionam-se mas sem assumir publicamente que são um casal) haverá sempre alguém, ou entraremos numa fase em que queremos alguém para a vida, para juntar os trapinhos e formar uma família.

Embora os valores da família estejam cada vez mais desvanecidos a verdade é que ainda muito de nós sonhamos com a pessoa “certa”, alguém que além seja pai, irmão, amigo e namorado, tudo ao mesmo tempo. Que te dê “broncas”, mas que também saiba divertir-se contigo, que te proteja, que haja cumplicidade em todos os sentidos.

Afinal quem disser que não quer namorado/namorada para a vida está a mentir ou acabou de sair de uma relação complicada e precisa de tempo só para si.

A grande vantagem de toda esta evolução, nos tempos de hoje, é que realmente tu podes escolher quem te vai fazer feliz por muitos anos. Pois só ao fim de algum tempo conheces realmente a pessoa que está contigo. E para isso é preciso viveres a experiência antes de pensar se será para a vida ou não. Antigamente não era assim, as pessoas casavam cedo e os relacionamentos eram para vida, sim, mas com muita infelicidade a mistura.

Hoje em dia temos cada vez mais facilidade em interagirmos com pessoas, até de outros países.

E tu? Esse teu relacionamento será para durar? Descobre tudo aqui.

Imagem de destaque: INCRÍVEL

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS