Mulheres poderosas tendem a fazer as coisas de forma diferente. Elas não precisam se esforçar, destacam-se em formas que realmente chamam a sua atenção e têm uma aura inconfundível.

Fica atenta(o) a estas mulheres; elas são intimidantes, inspiradoras, e sabem o que querem.

Aqui estão dez maneiras de identificar uma mulher alfa:

1. Ela nunca precisa ser escandalosa ou rígida para conseguir o que quer, pois sempre atrai positividade. Sua confiança é inspiradora, levando muitos a segui-la.

2. Ela caminha através dos desafios da vida com pouco esforço, sempre parecendo ter a sua vida “no caminho certo”. Ela é equilibrada, sabendo que a vida não pode ser forçada.

3. Ela é sempre aceita nos círculos sociais, não por causa de dinheiro ou status, mas por causa de como respeita os outros.

4. Ela prefere ser direta e honesta, sempre dizendo a verdade, para que outros possam ver suas intenções honestas.

5. Ela sabe a diferença entre a crítica positiva e negativa, e absorve o que precisa de cada uma para avançar.

6. Ela é confortável em sua própria pele e estilo, não sentindo a necessidade de seguir normas ridículas de beleza ou tendências atuais.

7. Ela não sente a necessidade de competir com os outros; só se preocupa em ser a melhor versão de si mesma.

8. Ela é inteligente e sabe como navegar em situações potencialmente ruins. Ela se livra de maus relacionamentos, amigos e negócios se algo está errado.

9. Geralmente equipada com um sistema de apoio forte, ela quer que os outros acreditem em si mesmos tanto quanto ela acredita em si mesma.

10. Ela não se arrepende e compreende a importância de crescer através das lições de vida. Ela não deixa seu passado afetá-la, e sempre está à procura de oportunidades para avançar.

Traduzido e adaptado pelo site parceiro Portal Raízes

Fonte original: Higher Perspectives

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS