Já imaginaste se fosse possível descobrires se “aquela pessoa” gosta de ti? Conseguires leres-lhe o pensamento e perceber tudo o que ela pensa sobre ti? Era simplesmente a melhor coisa do mundo.

Enquanto ler mentes for algo impossível, só nos resta mesmo ir analisando o comportamento das pessoas. Pois, é verdade, através de determinados comportamentos é possível teres uma ideia se aquela pessoa que tu tanto gostas, sente o mesmo por ti.

E agora tu perguntas: “então quais são os sinais que a pessoa dá?”. E eu respondo: muitos, desde olhares, gestos corporais, faz-te muitas perguntas, enfim, imensos mesmo. Aconselho-te a ver o vídeo abaixo para perceberes mais sobre este tema.

Aproveito para te desafiar a analisares-te a ti próprio e perceberes que quando realmente gostas de alguém acabas por fazer todas estas coisas de uma forma até meio que automática.

Não te esqueças, se queres ajudar um amigo que esteja super apaixonado por alguém e precisa de saber se vale a pena insistir, envia-lhe este vídeo, ele vai agradecer!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM