Uma das coisas que todos nós aprendemos desde que somos crianças é que “roubar é feio!”. Aliás, certamente deves ter apanhado umas belas palmadinhas na mão quando eras pequenina(o) e pegavas em algo que não devias.

Contudo parece que algumas pessoas faltaram as essas “aulas” e acabam por cometer alguns roubos quando são adultos, mesmo tendo consciência da gravidade das suas acções.

Verdade seja dita, é preciso ter bastante coragem – e uma grande “lata” – para conseguirem roubar, mas mesmo assim não deixa de ser algo horrível de se fazer!

Ainda assim, algumas pessoas conseguem ser bastante criativas e audaciosas quando se trata de levar coisas que não lhes pertencem e no vídeo abaixo poderás ver alguns exemplos disso mesmo!

Desde usarem os próprios filhos para taparem os artigos roubados e colocados debaixo da roupa a conseguirem colocar uma vaca dentro de um carro, estas pessoas são capazes de tudo na hora de se apropriarem do que não é seu.

Por isso, fica bem atenta(o) a estes 10 roubos que, apesar de tudo, não deixam de ser geniais, e evita assim ser a próxima vítima!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS