Muitos são os nomes que todos nós conhecemos como génios: Albert Einstein, Stephen Hawking, Isaac Newton, Antoine Lavoisier, Thomas Edison, Ludwig van Beethoven, Alan Turing, e por aí fora.

Eles existiram na verdade, porque foram influenciadores em várias áreas, química, matemática, música, empreendedorismo… mas todos tinham algo em comum, dominavam a área em que realmente eram bons, e poderá ser esse o grande sucesso. Descobrirmos aquilo em que realmente somos bons e trabalhar nessa nossa habilidade.

Voltando ao tema que nos trouxe para este post. Foi possível encontrar algumas semelhanças entre alguns génios que podem sim, ser oficialmente consideradas características de pessoas inteligentes. Como por exemplo, pessoas que conseguem viver no meio de muita bagunça, ou pessoas que tem olhos azuis, entre outras.

E tu, queres saber se realmente podes ter algumas destas características e fazes parte da pequena percentagem de génios pelo mundo?

Pois bem só precisas de assistir a este vídeo, se te identificares com grande parte destas características, parabéns tu és um génio. Agora só precisas de descobrir qual a área em que realmente és bom.

.Imagem de destaque: Canal Top10, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS