A melhor parte de ser cada dia mais quem eu quero ser, é que já não me importo com o que pensam ou deixam de pensar sobre mim, sobre meu estilo de vida, eu, simplesmente, sou.

Eu não faço esforço para agradar, tampouco contrariar quem, porventura, não gostar, não me entender e amar.

Veja-me como quiser.

Porque a opinião que conta mais é a minha, o reflexo que vejo todos os dias no espelho e a verdade que existe em cada batida do meu coração, a essência que corre solta no meu sangue, essa é a única realidade que importa sobre mim.

Não tenho, nem nunca tive, a intenção de machucar ninguém, porque sou feita por e de amor, e por isso mesmo, eu me amo mais do que a você, do que a qualquer um.

Então, não aceito mais nada que não me faça bem, simplesmente, não aceito não ser feliz e ponto.

Alguns chamam de egoísmo, eu chamo de amor próprio e gratidão ao meu livre arbítrio.

Se a gente puder amar a si mesmo, completar-se e nos fazer felizes, seremos capazes de mover montanhas, mostrar o céu, e levar para o paraíso.

Mas se os nossos santos não baterem, tudo bem, eu retomo o meu caminho e vou embora, sem olhar para trás, sem nada a declarar. Você se cuida, eu me cuido e, se for só um arranhão, eu não vou nem chorar.

A gente gosta de complicar o simples.

Amigos, amores, dores, traumas, felicidade, são ingredientes de uma poção super mágica que se chama vida.

Uns vem, outros vão, alguns ficam, e você precisa entender que o que é seu, virá… já está vindo. Não tenha pressa, aprecie a jornada que te foi presenteada, ela é única, ela é sua e você pode ir aonde quiser, com quem quiser… e simplesmente viver.

Verdadeiro é tudo aquilo que toca sua alma e não somente o seu corpo; passageiro, é tudo aquilo que precisa te ensinar lições ou que precisa aprender alguma coisa com você.

Nenhum amor, amizade ou qualquer outro tipo de interação acontece somente por acontecer.

Tudo acontece porque é assim que tem que ser.

VÊ TAMBÉM