A nossa casa é um dos nossos bens mais importantes, onde temos tudo o que é importante para nós, pelo menos ao nível material. Mas também é o sitio onde nos sentimos mais seguros, ou pelo menos devíamos sentir-nos!

Infelizmente, algumas fechaduras das portas de entrada e varandas não são tão fortes como deviam ser pelo simples facto dos fabricantes usarem na maioria das vezes parafusos  pequenos e fracos, facilitando a entrada aos intrusos que com um pouco de pressão conseguem arrancar a placa de metal onde as trancas entram e arrombarem assim a tua casa ou apartamento.

 

Assim sendo, a melhor solução para que isto não aconteça é trocares esses parafusos pequenos e fracos por uns mais longos e resistentes, de maneira a que segurem muito melhor a placa, tornando impossível arrancá-la.

Desta forma, os assaltantes acham por desistir, pois para eles a rapidez é o segredo do negócio, e tu poupas imenso dinheiro em sistemas de alarme, além de garantires não só a segurança dos teus bens, como de ti mesma(o) e da tua família!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM