Todos nós já escrevemos um papel com a pergunta: “Gostas de mim?” e desenhámos dois quadrados com as opções “Sim” e “Não” quando éramos crianças para sabermos se um determinado menino (ou menina) gostava de nós, e foi precisamente nessa recordação de infância que Vinny Capaldo-Smith se inspirou para fazer o pedido de casamento mais original de sempre.

Sendo um tatuador profissional, Vinny sempre disse à sua namorada Brooke Wodark que gostava que esta lhe fizesse uma tatuagem e por isso, aproveitou um momento para lhe pedir que tatuasse a sua perna. Apesar de bastante nervosa, Brooke aceitou o desafio e desenhou-lhe um esboço de um pequeno coração no tornozelo.

No entanto, assim que agarrou na máquina, acabou surpreendida quando Vinny levantou o calção e lhe mostrou que na realidade, ele já tinha feito uma tatuagem onde lhe pedia em casamento e ela apenas tinha de tatuar a opção “Sim” ou “Não”.

O momento foi filmado por um amigo e publicado pela própria “noiva” tendo viralizado com mais de 100 mil gostos e 110 mil partilhas.

FONTEBrooke Wodark
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM