Quando um casal decide casar, uma das coisas mais importantes que têm de escolher além da quinta onde irão festejar, o bolo, o vestido da noiva e o fato do noivo, é o fotógrafo. Ele irá ter a responsabilidade de fotografar um dos dias mais importantes das suas vidas e por isso convém que tudo seja perfeito!

A maior parte dos casais opta por fotografias com um cenário romântico onde demonstrem todo o amor e carinho que os une, no entanto, outros optam por algo um pouco diferente do habitual, como foi caso de um casal holandês que acabou por se tornar viral nas redes sociais com um fotografia que escandalizou os internautas por todo o Mundo.

Estando o noivo de fato azul e com as calças para baixo, e a noiva ajoelhada à sua frente como se lhe estivesse a fazer sexo oral, esta fotografia tirada pelo fotógrafo holandês Michel van der Klooster, foi na realidade ideia de uma das mães dos noivos, tornando assim a situação ainda mais bizarra!

Acontece que a foto de sexo oral não foi a única brincadeira que o casal fez. Eles também tiraram outra fotografia como se estivessem “enrolados” numa carrinha.

Bem, como o fotografo escreveu na descrição da primeira fotografia: “felizmente, eles já disseram o “sim” e estão oficialmente casados” 😂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM