Encontrar a pessoa certa com quem iremos passar o resto da nossa vida por vezes pode parecer ser uma tarefa impossível, mas felizmente existe a astrologia para nos ajudar – pelo menos para quem acredita.

A verdade é que, acreditando ou não, muito da nossa personalidade pode ser explicada pelo nosso signo, havendo alguns com quem sejamos mais compatíveis do que outros.

Assim sendo, se tens tido dificuldade em encontrar a pessoa certa para ti, então vê só as características de cada um dos 12 signos no que diz respeito ao lado mais romântico e descobre qual deles se identificará melhor contigo!

Se achas que já encontraste a tua alma-gémea, vê o seu signo e confirma se estás certa – ou não!

1. carneiro / áries

Há tantos benefícios de namorar um(a) ariano(a), mas o traço que mais se destaca, é a capacidade de se desafiar. Seja como for, um(a) ariano(a) nunca deixa de se aproximar da ocasião e definitivamente não tem medo de estar na vanguarda das coisas.

2. touro

Um Touro é um tipo de pessoa “senta-te e relaxa”. Para um Touro, trata-se de aproveitar o ambiente e aproveitar o momento. Se namoras com um(a) taurino(a), nunca terás que te questionar se ele(a) se importam ou não. Ele(a) vai sempre mostrar isso através dasua maneira de ser delicada e sensível.

3. gémeos

Um(a) geminiano(a) é facilmente adaptável. Não importa o que lhe acontece na vida ou em que circunstâncias ele(a) se encontra, ele(a) irá sempre adaptar-se e fará o melhor da situação.

4. caranguejo / Câncer

O Caranguejo é provavelmente o mais leal num relacionamento. Se estás a namorar um(a) Caranguejo, provavelmente nunca terás que te preocupar com a traição. O seu tipo de lealdade é único e se quebrares a sua confiança, ele(a) vai partir o teu rosto.

5. leão

Um(a) leonino(a) apesar de ser temido(a), é respeitado. Quando eu digo temido(a), quero dizer, ele(a) é bastante intimidante por causa de quão confiante ele(a) é, mas também, na maioria das vezes, ele(a) é inegavelmente correto(a). Ele(a) não terá medo de te dizer a sua opinião que é CRUCIAL se quiseres uma boa comunicação no relacionamento.

6. virgem

Uma das qualidades mais atraentes de um(a) Virginiano(a) é que ele(a) é extremamente tímido(a) e modesto(a) sobre o que o(a) torna bonito(a). Então, provavelmente é o TEU trabalho dizer-lhe que tem de ser um pouco mais confiante em si mesmo(a)!

7. balança / Libra

Ele(a) é extremamente relaxado(a) e bastante romântico(a). Por isso, se estiveres a namorar um(a) libriano(a), ela provavelmente adorará qualquer tipo de saída que planeies.

8. escorpião

Ele(a) irá sempre manter as coisas excitantes e provavelmente é mais apaixonado(a) pelo relacionamento do que tu. Na verdade, ele(a) é apaixonado(a) por tudo e qualquer coisa que deixe entrar no seu coração.

9. sagitário

Um(a) sagitariano(a) é alguém que queres sempre ao teu redor. Ele(a) é bem-humorado(a) e mantém vibrações positivas sobre ele(a) em todos os momentos. Ele(a) é extremamente optimista e quer gostes ou não, ele(a) irá SEMPRE tornar a situação ou a circunstância muito melhor.

10. capricórnio

Um(a) capricorniano(a) é extremamente cuidadoso(a) antes de falar ou tomar uma decisão. Ele(a) entende que a paciência é uma virtude que PRECISA de ser praticada no dia-a-dia. Embora possa ser espirituoso(a) e encantador(a), ele(a) é extremamente reservado(a) até lhe dares uma razão para se abrir.

11. aquário

Um(a) aquariano(a) é provavelmente o mais fácil de se dar bem. Embora ele(a) seja extremamente imprevisível, o que definitivamente mantém as coisas excitantes e autênticas, ele(a) também é extremamente sincero(a). A sua natureza amigável compra todos os amigos e conexões no mundo.

12. Peixes

Peixes é uma alma mais interessante. Ele(a) é extremamente intuitivo(a) e sensível, não apenas aos seus sentimentos, mas aos sentimentos dos que o(a) rodeiam. Ele(a) tende a querer escapar, mas apenas para se reinventar e crescer como pessoa. Ele(a) é imaginativo(a), e provavelmente não poderás resistir à sua visão. Ele(a) é o tipo de pessoa na qual te apaixonas por amor profundo.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM