CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: A Justiça: lei.

Amor: Estará mais reservado, esta semana. O seu estado de espírito parece não estar em forma e por isso a ansiedade e possessividade irá complicar a sua vida sentimental. Tente estabilizar as suas energias, pois tende a bloquear-se em pensamentos negativos. Termina a semana com uma mudança de atitude.

Profissional: Todos os trabalhos irão decorrer de forma tranquila e favorável. Tudo o que se complicar terá fácil resolução. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: Noites mal dormidas.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Sente-se entre a espada e a parede. Precisa de encontrar respostas e por isso tende a isolar-se, para evitar complicações e discussões. A semana será difícil no que diz respeito à sua estabilidade emocional. Por isso faça as mudanças necessárias para que se sinta melhor.

Profissional: Um projecto precisa de ser repensado. Há aspectos fundamentais que ainda não estão trabalhados. Financeiramente está equilibrado.

Saúde: Dores nos pés.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Está protegido embora passe por uma fase difícil de lidar. Perante alguns factos poderá desorientar-se e fazer com que a sua vida amorosa, entre num período de paragem e monotonia. Aproveite para fazer mudanças em casa ou de casa.

Profissional: Será apresentada uma nova proposta. As decisões estão na sua mão, por isso o caminho a seguir será aquele que realmente o faz sentir feliz e realizado. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Insónias.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: A sua vida continua baralhada, fazendo com que viva lutas interiores profundas. No entanto, irá tentar clarificar alguns anseios, com força e garra, mas ainda assim termina a semana sem conseguir controlar as suas emoções.

Profissional: Estão propostas à sua espera e novos acordos. Seja cauteloso e proteja os seus direitos. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Faça exames de rotina.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Temperança: tranquilidade.

Amor: Anda indeciso e apaixonado. A sua vida tende a não tomar um rumo e sentirá necessidade de lhe dar a direcção que deseja. A sua tendência será a de tomar decisões impulsivas, quase que inconscientes. No entanto, termina a semana com boas notícias que ajudarão a ultrapassar este período menos agradável.

Profissional: Seja cauteloso. Nem toda a gente que lhe pede ajuda, terá boas intenções consigo. Seja astuto e defenda-se. Financeiramente poderá fazer pagamentos pendentes.

Saúde: Dores na anca e bacia.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Há sentimentos e estados a ser definidos e por isso conseguirá renovar laços, tendo dias de felicidade. A semana poderá desestabilizar aquando exigências da sua parte ou em “medições de forças” levando a desentendimentos. Terá capacidade de harmonizar estas energias, estabilizando o seu Eu.

Profissional: Conte com dificuldades. O esforço da sua parte, para conquistar o que deseja, será acrescido. Nada será facilitado, mas no final a vitória é sua. Financeiramente um processo tende a chegar ao fim.

Saúde: Pequenos problemas em órgãos duplos.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Está favorecido no amor, de coração aberto e em pleno. No entanto, a estabilidade poderá ser quebrada com picardias. Irá provocar e sofrerá com respostas que não quer, nem espera ouvir. Os sentimentos de injustiça e mágoa irão fazer com que esta semana finde de forma menos auspiciosa.

Profissional: Seja cauteloso. Há quem se aproveite de si, sem recompensas. Esta semana apenas terá de pensar mais em si. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a alergias.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: O seu coração terá muito amor para dar e receber. Está aberto a relacionamentos e surgirão ao seu redor novos interesses amorosos. Tende a contrair-se, pois preserverá a sua vida intima, mantendo segredos. Termina a semana de forma feliz e com muita energia positiva no ar.

Profissional: Tende a críticas e mesquinhices. Não dê ouvidos aos demais e evite responder. Cuidado! Financeiramente terá lutas para receber.

Saúde: Recuperações rápidas.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Terá necessidade de se afastar e colocar-se “de fora” para entender o que precisa. A meio da semana irá mostrar a sua posição perante uma situação, que aparentemente parece resultar, mas consequentemente lhe dará alguns dissabores.

Profissional: Conte com discórdias. Terá de mostrar mais a sua garra e enfrentar com determinação que a si se opuser. No final irá vencer. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: Descontrolos emocionais.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: A sua vida parece não andar para a frente e por isso andará mais nervoso e “implicativo” com quem o rodeia. Precisa de estabilizar a sua energia e definir regras na sua vida. Com determinação irá dar inicio a um processo de mudança do seu Eu, necessária há já algum tempo.

Profissional: Terá parcerias e todo o trabalho deve de ser partilhado. Está protegido e tudo correrá pelo melhor. Financeiramente terá mais gastos do que habitual.

Saúde: Dores na zona lombar.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Irá preservar o seu espaço, limitando-se nos seus pensamentos, nem sempre favoráveis à sua estabilidade emocional. Tende a impor a sua posição e presença, o que trará discussões. Terá dificuldade em “digerir” palavras e atitudes.

Profissional: Conte com projectos novos. Novos parceiros e propostas chegarão até si. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores de garganta.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Tem de pensar mais em si e nas suas prioridades. Está numa fase em que precisa de pensar e avaliar a sua vida amorosa. A semana terá desenvolvimentos favoráveis, pois adoptará uma postura confiante. Termina a semana feliz, mas ainda com algumas inconstâncias.

Profissional: Há decisões a serem tomadas. Os caminhos parecem abrir-se à sua frente. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: Dores nos joelhos.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM