CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: A Morte: mudança, renascimento.

Amor: As suas decisões irão levá-lo a bom porto. Prepare-se para sofrer mudanças positivas e lutar contra paixões fortes.

Profissional: Poderá ver definida uma situação. Terá pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: Esteja atento a sintomas em órgãos duplos.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação, destruição.

Amor: Poderá dar asas à sua imaginação e iniciar uma relação extremamente prazerosa. Não conte com relações assumidas. Não será uma semana fácil, pois terá discussões e términos. Avalie antes de se “atirar de cabeça”.

Profissional: Deve esclarecer duvidas antes de efectuar algum trabalho. Não poderá falhar perante as suas responsabilidades. Financeiramente irá deparar-se com lutas.

Saúde: Instabilidade energética.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade, manifestação.

Amor: Semana positiva no amor. Poderá manter uma relação com alguém do estrangeiro. A comunicação será predominado e as limitações também. Termina a semana com muita ansiedade.

Profissional: Deve colocar em prática os seus projectos. Está numa fase de mudanças e por isso deve lutar pelo que ambiciona. Financeiramente gaste apenas, dentro das suas possibilidades.

Saúde: Sujeito a quedas.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Estará indeciso entre dois amores. Semana forte nas paixões e poderá manter um relacionamento escondido. Porém, terá tendência ao isolamento. Mas termina a semana de forma mais positiva e com o coração a palpitar.

Profissional: Acautele-se pois poderá ser prejudicado. Os seus chefes estão de olho em si e o seu trabalho poderá não correr tão bem quanto espera. Financeiramente conte com entradas de dinheiro vindo do estrangeiro.

Saúde: Sujeito a estados gripais. Previna-se.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Diabo: servidão, ambição.

Amor: Irá sentir-se preso a um assunto do passado. Os amigos serão fundamentais para a sua estabilidade. Prepare-se, pois poderá manter contacto com alguém do estrangeiro que desperte a paixão. Defina os sentimentos antes de assumir um amor.

Profissional: Está sujeito a criticas e a desilusões. Deve afastar-se de mexericos e fazer a sua conta. Financeiramente terá recebimentos de forma avolumada.

Saúde: Controle a tensão arterial.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Torre: destruição, perda.

Amor: Estará muito instável e com tendência a afastar-se. Faça uma viagem dentro de si. Semana problemática e com muitas lutas interiores.

Profissional: Sentirá limitações. Quererá fazer mais do que pode. Organize-se. Financeiramente deve gastar em diversas áreas.

Saúde: Faça análises de rotina.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Lua: premonições, sonhos.

Amor:  Irá sentir-se dividido e com muitas duvidas. Inesperadamente poderá ter noticias de alguém do passado que irá mexer com os seus sentimentos e estabilidade. Tenha mais certezas dos seus sentimentos.

Profissional: Os seus superiores poderão “cortar-lhe” os movimentos. Sentirá alguma insatisfações e desmotivação no seu trabalho. Financeiramente faça pagamentos atrasados.

Saúde: Cuide da sua coluna. Corrija a postura.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: enublado, mistério.

Amor: Está numa fase de mudanças. Poderá descobrir algo que o perturbe. Poderá ter alguns desentendimentos e uma relação irá esfriar. Fale calmamente e esclareça as suas duvidas antes de tomar decisões e de definir estados.

Profissional: As boas noticias irão chegar e por isso esteja preparado para abraçar novos projectos. Finnceiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a stress.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Carro: progresso, sucesso.

Amor: Semana difícil no amor, pois irá sofrer desilusões. Sentirá que está melhor só e a necessitar de tempo para pensar na sua vida. Imponha-se perante dissabores. Não aceite o que não quer.

Profissional: Deve fazer valer as suas ideias. Comunique as suas vontades pois será bem acatado. Financeiramente deve pensar bem antes de gastar.

Saúde: Mudanças de estados de humor constantes.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Papisa: oculto, mistério.

Amor: Esta semana estará muito vulnerável. Poderá sentir-se triste. Não se iluda por relações momentâneas e que pouco poderão significar no futuro para si. Novas relações amorosas estabelecidas ao longo desta semana serão de pouca duração.

Profissional: Seja rígido e firme nas suas atitudes. Não deixe que os outros o prejudiquem. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Controle estados nervosos.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, destino.

Amor: Poderá ver terminada uma relação. Inicia uma nova fase na sua vida, mas sem felicidade. Prepare-se para viver alguns problemas e momentos mais dramáticos.

Profissional: Os seus projectos poderão não ter o desenvolvimento desejado. Estará bloqueado e por isso deve fazer mais para que tudo aconteça. Financeiramente está estável, mas não se dê a gastos extras.

Saúde: Beba mais água.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Morte: renascimento, fechos.

Amor: Está sujeito a escolhas difíceis. Prepare-se para tomar decisões, que levarão a instabilidade na sua vida. Terá que manipular situações, mas no final da semana terá força suficiente para levar a sua vida para a frente de forma determinada.

Profissional: Haverão discórdias e isso levará a pequenos desentendimentos, juntamente com colegas. Financeiramente afaste-se de acordos. Assine apenas o que sabe que poderá cumprir.

Saúde: Equilibre as suas energias.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM