CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: misticismo.

Amor: Poderá entrar em conflitos e pôr fim a um relacionamento. Aproveite para estar só consigo mesmo e reflectir. Sinta e saiba o quer, de facto, para a sua vida.

Profissional: O seu trabalho está a ser vigiado. Acautele-se com colegas. Quererão complicar. Financeiramente deve ser mais persistente nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a pequenos problemas de estômago.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: O Eremita: desapego.

Amor: Uma nova amizade poderá deixá-lo dividido. No entanto, não irá privar-se de pequenos prazeres e impor-se perante alguns descontrolos emocionais. Não se irá deixar abater e no final da semana poderá estabelecer mudanças em sua vida.

Profissional: Irá sentir que os seus projectos estão parados. Não será uma boa fase para investir na sua carreira. Financeiramente tende a ter gastos.

Saúde: Terá convalescenças difíceis.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Andará muito indeciso e viverá paixões fortes. Apesar de uma relação parecer evoluir, e ao sentir que poderá definir uma posição, terá desentendimentos que o afastarão da pessoa amada. Altere esta tendência.

Profissional: Uma parceria irá surgir e por isso, arrisque neste novo projecto. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: As suas paixões assolapadas precisam de ser definidas. Por isso, entre dentro de si e entenda até que ponto este sentimento será importante para o seu futuro relacional. Prepare-se para colocar pontos finais e querer estar só. No final da semana poderá ver uma amizade colorida evoluir.

Profissional: Deve expor os seus projectos e ideias. Será bem acatado e por isso, não se retraia. Trabalho não lhe faltará. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Evite carregar pesos. Atenção à zona lombar.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Uma amizade poderá tomar novos contornos. Prepare-se para passar uns dias de felicidade extrema. No entanto, sentirá que ao longo da semana uma relação irá esfriar. A culpa poderá ser sua, pois manterá alguma reserva perante certos assuntos.

Profissional: Irá desempenhar com muito sucesso suas tarefas e terá muitas solicitações. Financeiramente poderá ser enganado.

Saúde: Ansiedade.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Pequenos problemas e imprevistos poderão surgir. Deve impor-se e tomar decisões. Conseguirá alcançar os seus objectivos e fazer valer a sua palavra.

Profissional: Conte com ajuda de amigos e divulgação. Aproveite esta protecção Divina para expandir o seu trabalho e mostrar as suas capacidades. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.

Saúde: Especial cuidado com pulmões.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Controle as suas emoções. Perderá facilmente as estribeiras e quererá deitar tudo a perder. Estará muito sensível e por isso harmonize as suas energias. Entrará em discussões e terá tendência ao isolamento.

Profissional: Sente-se cansado e sem forças para desempenhar as suas funções. Necessita de sentir mais praticidade e emoções na sua carreira. Não espere evoluções, nestes dias. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Beba mais água.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Será agradável estar a viver dentro da sua esfera. Dificilmente deixará alguém entrar no seu mundo e por isso não conte com desenvolvimentos neste campo. Estará a lutar contra sentimentos. No final da semana, já serão notadas melhorias deste estado.

Profissional: Mostre o que vale. As suas capacidades e desempenho serão reconhecidos. Financeiramente conte com prémios.

Saúde: Acautele-se com diferenças de temperaturas.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Entrará numa nova fase na sua vida. Estará certo do que pretende para si e por isso, relações novas que entrem, serão controladas por si. Não se irá deixar envolver emocionalmente. Divirta-se.

Profissional: Um trabalho poderá chegar ao fim. Não desespere, pois o melhor estará para vir. Financeiramente invista em várias áreas.

Saúde: Previna-se de estados depressivos.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará demasiado dominador numa relação. A sua atitude poderá levar a um esfriar numa relação. Altere o seu comportamento.

Profissional: Seja confiante das suas capacidades. Conseguirá definir um estado. Financeiramente conte com créditos.

Saúde: Faça análises.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Irá sentir-se desiludido com a sua vida sentimental. Deve esclarecer algumas desconfianças e desconforto com a pessoa amada. Verá uma aproximação e momentos de maior alegria, mais para final da semana.

Profissional: Irão querer puxar-lhe o tapete debaixo dos pés. Não se deixe enganar. Controle movimentações. Financeiramente estará instável.

Saúde: Cuide da sua garganta.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Uma relação está apagada. Terá uma semana difícil no amor, pois estará demasiado instável nas suas emoções, sentirá que a sua vida não evolui e terá momentos de tristeza e desalento.

Profissional: Estabeleça novos acordos. Não se comprometa sem saber para o que vai. Esteja atento a rasteiras. Financeiramente está estável, mas não gaste mais do que pode.

Saúde: Cuide da sua imagem.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM