CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Uma relação não correrá riscos. A instabilidade emocional em que se encontra este nativo, poderá dificultar, ao longo da semana, a sua entrega numa relação. Estará demasiado preso a assuntos do passado e a sentir inconsistência nos seus sentimentos. Precisa de parar e de se ausentar de qualquer plano afectivo, para assim conseguir definir dentro de si o que pretende.

Profissional: Todo o seu esforço será recompensado. Conseguirá resolver com muita facilidade os obstáculos do seu caminho. Financeiramente terá entradas pequenas.

Saúde: Cuide mais de si.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Inicia a semana com poucas evoluções e a necessitar de avaliar situações negativas na sua vida. Deve perceber o que está bem e menos bem dentro de relacionamentos. A meio da semana poderá disfrutar de uma nova amizade, que poderá mexer consigo. Aproveite apenas para se distrair e divertir. Descontraia mais e não pense tanto. Ao impor a sua presença poderá afastar os demais. Deixe que sintam a sua falta.

Profissional: Estará com dificuldades em desenvencilhar-se de questões. Os problemas são criados por si. Andará apático e acaba por pouco ou nada fazer para alterar situações. Financeiramente faça doações.

Saúde: Especial cuidado com ouvidos.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Uma nova amizade poderá estar a criar instabilidade a uma relação. Tende a sentir-se dividido e com dificuldade em controlar os seus impulsos. Termina a semana com separações e afastamentos. Precisa de se encontrar. Será uma semana difícil de convívios.

Profissional: Seja mais rigoroso com determinas situações. Firme contratos. Não se deixe enganar. Deve ser bem explicito acerca dos seus objectivos. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Sujeito a insónias.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Seja mais reservado quanto à sua intimidade. Há assuntos que são só seus e não devem ser expostos. No entanto não se livrará de críticas e atritos. Será uma semana inconstante e complicada quanto aos seus sentimentos. Pois, nem sempre tudo correrá como pretende. Terá imprevistos que vão exigir mais força e luta.

Profissional: Semana tranquila. Tudo correrá dentro da normalidade, mas sem evoluções. No entanto, está protegido. Financeiramente estão protegidos créditos.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Andará nervoso e a sentir que nada avança. Estará pensativo e tende a sentir-se triste com a vida. Não será fácil, pois o Tarot indica que se afastará de tudo e de todos. Deve fazer uma introspecção ao longo destes dias para assim iniciar um processo de mudança. É uma fase exigente, mas que será necessária. A verdade é quem nem sempre reconhecerá as suas atitudes, nem a si próprio.

Profissional: Semana trabalhosa e fértil. Finalmente verá o seu esforço a ser recompensado. Financeiramente acabe com créditos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Está numa fase transitória. Disposto a alterar comportamentos numa relação. Prepare-se para alguns contratempos, que colocarão à prova esta atitude inicial. No entanto, conseguirá ultrapassar problemas e entregar-se mais. A verdade é que termina a semana com necessidade de se encontrar.

Profissional: Terá que se dividir entre várias situações. Poderá ter que tomar decisões difíceis e fundamentais para o futuro de um projecto. Financeiramente estará estável, mas evite fidelizações.

Saúde: Oscilação de peso. Controle estados nervosos.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Esta semana o Universo irá contemplá-lo com relacionamentos especiais. Nada será estável, nem assumido. Portanto, saiba separar o trigo do joio e saber quais as reais intenções que têm para consigo. Termina a semana com dúvidas, mas que serão facilmente resolvidas por si.

Profissional: Terá expansão e reconhecimento. Conseguirá expor as suas ideias e realizar projectos pessoais. Excelente semana de trabalho. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Sujeito a stress.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Colocará “pontos finais” a relacionamentos. Estará desiludido e desgostoso. Não permitirá que o critiquem. A falta de paciência e saturação após um período de sofrimento e dor, poderão trazer-lhe atitudes frias e distantes. Mesmo que surjam desenvolvimentos amorosos, estará bem firme e convicto das suas ideias e ideais. Termina estes dias ainda com limitações e muitas aprendizagens por fazer.

Profissional: Terá desenvoltura e no trabalho conseguirá colocar a sua melhor energia. Dará o máximo de si e alcançará o sucesso. Financeiramente obterá ganhos extra.

Saúde: Descontrolo emocional.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Morte: transformação.

Amor: Aproveite esta semana para clarificar situações. Estará firme nas suas atitudes e poderá mesmo sofrer afastamentos. Saberá de factos que o deixarão com “a pulga atrás da orelha” e não descansará enquanto não investigar a apurar factos. A semana termina em beleza com uniões cúmplices e renovadas.

Profissional: Uma boa oportunidade estará à sua espera. Prepare-se para óptimas notícias e ver crescer os seus projectos. Financeiramente terá que se esforçar mais para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Instabilidade energética.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará muito conflituoso no seu interior. Por isso tomará a atitude certa de se afastar de relacionamentos para melhor entender o que se passa consigo. Será uma semana esclarecedor e avaliativa. Apesar de insatisfeito estará disposto a trazer mudanças a uma relação.

Profissional: Terá mudanças repentinas e dificuldade em aceitá-las. Não fale de cabeça quente e faça o que lhe for pedido com um espírito mais aberto. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a acidentes.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: As suas atitudes contidas e misteriosas poderão trazer instabilidade a uma união. Prepare-se para uma relação entrar na rotina e ser pouco satisfatória para si. Liberte-se mais e lute para resolver assuntos pendentes. Termina a semana de forma muito positiva e de entrega total. Faça viagens e saia do seu campo de conforto com a sua cara-metade.

Profissional: Terá boas notícias. Prepare-se para ver um projecto ganhar asas e ser expandido. Financeiramente faça uma análise aos seus gastos.

Saúde: Faça um check-up.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Perante uma fase de sofrimento e desilusões, que colocarão termino a relacionamentos até de amizades, não se preocupe. O Universo trará até si, alguém especial que o ajudará a ultrapassar esta fase. Poderá viver paixões assolapadas e descontraídas. Termina a semana a avaliar factos.

Profissional: Terá muito trabalho e todas as suas ideias serão acatadas. Exponha e fale dos seus projectos, pois alcançará os seus objectivos. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Controle os seus nervos.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM