CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará bloqueado nos seus pensamentos. Deve falar de assuntos concretos e actuar para os resolver. Mesmo que isso implique rupturas relacionais. A meio da semana o Universo irá trazer-lhe uma benesse e conseguirá ser mais autónomo e decidido. Deve parar para pensar, antes de falar.

Profissional: Está sob mudanças, ainda que não seja problemático. Terá receio de inadaptação. Controle este estado, pois conseguirá a seu tempo dedicar-se a esta nova função, com facilidade. Financeiramente está estável e deve acautelar-se com compromissos.

Saúde: Instabilidade energética. Controle o seu humor.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Inicia a semana com mais vontade de viver a sua vida, de forma independente e sem ligações amorosas. No entanto, a meio da semana alguém poderá aproximar-se de si. A verdade é que o seu coração parece não estar preparado para receber uma nova aventura. A sua atitude? Dificilmente deixará que alguém lhe roube o seu espaço e estabilidade necessária, nesta fase.

Profissional: Colegas poderá “picá-lo”. Esteja preparado para pequenos desentendimentos. Diga o que tem a dizer. Sairá vencedor. Financeiramente deve controlar despesas.

Saúde: Um problema crónico poderá manifestar-se.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Entra de forma positiva, nesta semana, ainda que sob definições. No entanto, uma relação terá desenvolvimentos, mas com algumas pedra no caminho. Conseguirá ultrapassar problemas, mas até lá terá criticas e discussões que desestabilizem o seu estado de espirito.

Profissional: Sentirá limites. Quererá fazer mais, do que lhe é permitido. Poderão faltar forças e por isso deve contrariar este estado. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.

Saúde: Beba mais água.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Estará ciente do que pretende para a sua vida. A sua atitude determinada estará caracterizada e bem vincada esta semana. Poderá iniciar uma relação secreta e até sentir-se dividido. A verdade é que os prós e os contras serão colocados “em cima da mesa” e poderá terminar com relações insatisfatórias.

Profissional: Deve manter uma postura controlada perante decisões de superiores. Surgirão novos factos, pelo que esteja preparado para assumir novas regras e tarefas. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Cansaço extremo.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Papisa: oculto.

Amor: Semana difícil. Andará demasiado controlador e com atitudes instáveis. Poderá criar problemas onde não há. A sua vida sentimental não terá desenvolvimentos satisfatórios e entrará numa fase de monotonia e frieza. Termina a semana sob reserva.

Profissional: Seja organizado, pois terá muitos afazeres à sua volta. Conseguirá dar respostas, mas evite andar de “cabeça no ar”. Financeiramente conte com destino para as entradas que tiver.

Saúde: Cuide da sua imagem. Pense mais em si e no seu bem-estar.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Estará um pouco mais reservado, mas positivo no amor. Terá entendimento com a sua cara metade. Evite focar-se em pensamentos negativos e inove mais. Divirta-se. O aspecto negativo na área sentimental, incide em críticas no seu seio familiar.

Profissional: Será um alvo sob fogo. Tenha cautela, pois há quem o queira prejudicar. Dificultarão o seu trabalho, por isso proteja-se. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Pequenos problemas em órgãos duplos.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Irá marcar a sua posição numa relação. No entanto, quando decide falar sobre assuntos do seu interesse poderá ser criticado e levar a desentendimentos com a sua cara-metade. Poderá despertar ciúmes e instabilidades emocionais a quem lida consigo. Evite pormenores.

Profissional: Terá rapidez nas respostas às suas propostas. Conseguirá alcançar os seus objectivos. Prepare-se para o sucesso. Financeiramente evite contratos.

Saúde: Especial cuidado com os seus joelhos.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Terá mudanças e noticias inesperadas. Não será uma semana feliz, pois tende a desentendimentos e desilusões. Deve afastar-se e pensar bem sobre a sua vida e sentimentos. Seja mais passivo, esta semana.

Profissional: Atitudes de colegas e superiores, poderão fazer com que “perca a cabeça”. Controle as suas emoções, pois estará demasiado sensível. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Instabilidade emocional.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Apesar de uma relação não estar em risco, haverão assuntos pendentes que virão “ao de cima”. Ficará frio e sem vontade de se entregar, pois não permitirá que se mexa no passado. Conseguirá terminar a semana feliz. Estes momentos também são importantes para fortalecer os laços.

Profissional: Muito cuidado! Terá à sua volta pessoas interesseiras e manipuladoras. Evite conversas, pois apenas quererão anular o seu brilho. Financeiramente estará estável.

Saúde: Alimente-se de forma saudável.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Estrela: esperança.

Amor: Sofrerá mudanças positivas. Andará comunicativo e dedicado à pessoa amada. Terá uma semana estável e feliz. Evite monotonias e por isso aproveite para passear e se distrair com o seu amor.

Profissional: Semana ideal para tirar férias. Se não for o caso, não se comprometa e alargue prazos. Pois tudo se resolverá a seu tempo. Financeiramente seja regrado nos seus gastos.

Saúde: Especial cuidado com anca e bacia. Evite carregar pesos.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Uma relação poderá estar a desenvolver-se muito depressa. Entenda os seus sentimentos e evite assuntos desagradáveis. Poderá entrar em desacordo com a pessoa amada. Assuma uma postura mais reservada, para evitar que esta relação esfrie.

Profissional: Sentirá desmotivação e que “não passa do mesmo”. Não tenha pressa nos acontecimentos, pois o Universo actuará no tempo certo. Seja mais paciente. Financeiramente conte com atrasos.

Saúde: Oscilação de peso.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Estará pouco entregue a uma relação e poderá criar conflitos com a sua cara metade. Inesperadamente alguém do passado poderá surgir e deixá-lo nervoso. Mantenha segredos.

Profissional: Um projecto precisa de ser analisado. Algo poderá não estar bem e por isso esta reavaliação será positiva para melhoramentos. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Equilibre as suas energias.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM