CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Ás de Copas

Intuição é a principal energia para os nativos de carneiro. Hoje estarão com o seu lado de emocional  muito ativo, se souberem seguir o que o coração lhes diz conseguirão obter grandes verdades. A essência Violeta é o ideal para libertar a emoção.

No trabalho poderás sentir uma certa irritabilidade por naõ conseguires acabar uma tarefa.

No amor quererás proteger e mostrarás ao teu par o teu lado mais carinhoso e protetor. Para controlares o teu stress usa a essência Violeta.

TOURO 21/4 A 21/5

Seis de Ouros

Para os taurinos o dia será privilegiado pelo encontro de alguém que te ajudará a ultrapassar um obstáculo no trabalho. Usa a pedra de limpeza a Jaspe vermelha para proteção.

No trabalho conseguirás atingir um objetivo importante.

No amor e no sexo poderás passar um dia excelente com a tua cara metade e alicerçar alguns planos para uns dias de descanso. Na saúde evita abusos em alimentos muito açucarados e calóricos. Usa a pedra de limpeza a Jaspe Vermelha.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Quatro de Copas

Hoje poderás sentir-te confortável com alguma noticia na tua área amorosa. Usa o pingente com o símbolo OM para reforçar a tua boa energia de hoje.

No trabalho esforça-te por te concentrares mais um pouco porque as emoções amorosas poderão desfocar-te  um pouco. Não permitas que terceiros interfiram na tua relação ou vida amorosa.

No amor e no sexo hoje é dia de te divertires e sentires o auge na tua relação.Usa o pingente com o símbolo OM, que irá trazer-te mais sabedoria e clareza.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

A Roda

Levanta o teu animo canceriano. Hoje tendes a pensar demasiado no passado, a tua memória irá deixar-te desanimado e muito nostálgico. O teu Nº da sorte é o 1, e deverás apostar nele.

Liberta essas lembranças que só provocam sensações negativas e não contribuem em nada para o teu futuro. Tente ver a realidade à tua volta e perceberás que não é assim tão complicado, as tuas preocupações, terás de reagir.

No amor e no sexo estarás demasiado cansado para poderes passar um momento bom com o teu par.  O teu numero da sorte é o 1.

LEÃO 23/7 A 22/8

Dez de Ouros

Anima-te leão, apesar de hoje poderes não atingir um objetivo num assunto do teu interesse, o  momento será ideal para refletires o que necessitas de trabalhar no teu modo de agir. Usa a pedra olho de tigre para te dar mais poder e força.

No trabalho sentirás vontade de resolver tudo mas deverás realizar as tarefas com prioridades.

No amor se és solteiro hoje não é o melhor dia para iniciares uma relação, evita sair e conviveres, poderás ter um percalço. Usa a tua pedra da sorte, o olho de tigre.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Três de Copas

Dia de te sentires felizardo por alguns acontecimentos. Acende um incenso de rosas para o teu ambiente. Será o  momento de conseguires materializar as tuas ideias e as tuas criações.

Poderás apreciar o trabalho que tens construído ultimamente.

No amor e no sexo não hesites em sair para namorares, escolhe um local romântico e usufruiu do momento a sós com o teu par, o dia pede que usufruas do esforço despendido. Acende um incenso de rosas para completar a energia.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Pajem de Paus

Apesar do peso que a energia de hoje se manifestar o dia irá trazer-te animo suficiente para conseguires ultrapassar o que necessitas. A Cruz Celta é perfeita para te trazer essa força.

No trabalho deverás agir consoante a situação te pede e precisas.

No amor e no sexo estarás determinado e com algum exagero nas analises mentais em alguns assuntos. No entanto tenta o dialogo para apaziguar a situação. Usa a Cruz Celta para o teu equilíbrio espiritual.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Cavaleiro de Ouros

O teu dia será preenchido por  pressões e tensões entre o trabalho e a área amorosa. O Incenso de Imanjá poderá auxiliar-te a dar mais energia e proteção de que necessitas.

No entanto a tua capacidade de agir mediante sentimentos profundos e com muita sensibilidade irá causar-te algum mau estar e tendes a levar as tuas emoções de forma profunda.

No amor e no sexo estarás longe de tudo. Acende no final do dia com incenso de Imanjá pelo que conseguiste.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Dois de Paus

Muita visão e um horizonte amplo será o que sentirás em relação ao teu futuro profissional, o que te trará uma energia muito positiva. A Pedra da Lua é a tua proteção para hoje.

Aproveita e troca algumas impressões com uma pessoa em quem confies e que conheça bem o teu ramo ou área. Dia positivo para pensares em algum novo projeto.

Na saúde terás alguma vitalidade mas deverás descansar mais. No amor o dia será vivido com muita intensidade. Usa a Pedra da Lua para te ajudar nas tuas intuições.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Ás de Paus

Hoje os capricornianos poderão reencontrar-se com  alguém que já não viam há algum tempo. O amuleto do trevo de 4 folhas irá proteger-te hoje.

Terás uma sensação diferente com uma pessoa que sempre foi muito próxima mas que só agora percebes-te quem ela realmente é. Nas tuas tarefas terás que estar muito atento a detalhes que te poderão trazer facilidades futuramente.

No amor e sexo poderás aproveitar e ajustar alguns detalhes na relação. Usa o amuleto que tem o trevo de quatro folhas.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Nove de Espadas

O dia será prospero na área financeira mas poderás ter uma postura um pouco fechada e até egoísta. Usa a cor vermelha num acessório ou numa peça de roupa.

Evita alguma irregularidade ou um erro legal, com prazos ou papeis, a tua sorte é favorável a assuntos desses.

No amor e no sexo amor cuidado com as tentações poderás cometer um erro do qual te possas vir a arrepender. Hoje terás de dar mais há relação do que o costume. Usa a cor vermelha num acessório para te proteger e dar sorte.

PEIXES 19/2 A 20/3

O Julgamento

Acautela os teus planos, não deixes passar a maré de agires e a oportunidade do momento. Usa a pedra coral para te ajudar a não desistires dos teus planos.

Poderás passar demasiado tempo a admirares o que conseguiste até agora. O momento é para o futuro e não para o que aconteceu.

No amor e no sexo as tuas ideias irão agradar quem amas e isso trará momentos quentes à relação.Na tua saúde poderás sentir algum mau estar nas pernas, deverás usar a pedra Coral para energizar os teus músculos.

VÊ TAMBÉM