CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Rei de Ouros

A energia está favorável à parte material dos nativos. Será a área financeira que preencherá a Setembror parte da energia do dia de Carneiro. Como proteção e para manter essa energia, aconselho-te a Moeda Chinesa.

No Trabalho deverás equilibrar o teu lado pessoal com o tempo que investes nos teus projetos para poderes harmonizar o teu bem-estar no dia-a-dia.

No Amor estarás protetor e conselheiro mas deverás esforçar-te por ouvir de forma mais atenta o que o teu par necessita. No Sexo dia muito estimulante. Na Saúde tendência a tensão muscular. Usa a Moeda Chinesa para manter a energia.

TOURO 21/4 A 21/5

Rei de Espadas

Para Touro, no dia de hoje a energia será de notícias, com novidades e de uma sensação de inexperiência face a alguns assuntos. Coloca o incenso do Anjo Uriel para te aumentar a anergia do dia, trazendo assim mais estímulo e bem-estar.

No Trabalho será um dia de projetos, ideias e estruturas para concretizares algumas das metas definidas há já algum tempo.

No Amor estarás com tendência a pouca atenção devido a colocares demasiada energia nos teus projetos laborais. Deverás agir com mais maturidade face à pessoa que amas. No Sexo dia fraco. Na Saúde poderás melhorar algo que te incomoda. Acende o incenso do Anjo Uriel para tua proteção.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Pajem de Paus

Hoje o dia poderá parecer-te mais tenso e complicado. Sentirás necessidade de algumas escolhas que te trarão dificuldade por sentires falta de certezas. Usa a pedra Olho de Tigre para te ajudar a confiar mais e a ter auto-estima.

No Trabalho sentirás necessidade de assumir mais responsabilidades mas terás receio se serás capaz de concluir tudo com sucesso.

No Amor dia divertido com conversas e com planos para o futuro com o teu par. Dia favorável aos solteiros. No Sexo dia excitante. Na Saúde dia para cuidares dos pés. Usa a pedra Olho de Tigre para te dar mais determinação aos teus passos.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Quatro de Paus

Dia bastante positivo para estes nativos, surgindo uma boa energia de alegrias esperadas desde há algum tempo. Deverás usar uma peça ou acessório Laranja para promover a capacidade de gerir diferenças de opinião.

No Trabalho o dia vai ser de bastante atividade e poderás ainda receber uma proposta inesperada que te trará uma boa surpresa a nível financeiro. Deverás colocar a energia de ação naquilo que fazes.

No Amor estarás com harmonia e satisfação a nível familiar e no teu relacionamento, mesmo que seja recente. No Sexo dia fantástico e estimulante. Na Saúde dia de boa-disposição. Usa uma peça ou acessório Laranja.

LEÃO 23/7 A 22/8

Nove de Paus

Dia de muita força mental e persistência no caminho que pretendes seguir. Deverás proteger-te de energias tensas criadas até por ti próprio com a Cruz Pegadas na Areia, que te trará orientação e iluminação.

No Trabalho deverás trazer a lume situações antigas por necessidade de resolver assuntos do teu interesse.

No Amor deverás evitar colocar-te demasiado tenso face a decisões ou perguntas da pessoa que amas. Não há necessidade de te colocares na defesa mas sim abraçares todas as situações da relação. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de dores de cabeça. Usa a Cruz Pegadas na Areia para trazer proteção e iluminação ao teu dia.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Três de Espadas

Hoje é dia de sentires apoio de amigos ou de alguém especial que mostrará importar-se com o teu bem-estar. Usa um Olho de Santa Luzia para te guiar todas as decisões e proteger nas viagens que precisares de fazer hoje.

No Trabalho deverás estar atento ao que te rodeia e poderás sentir que algo te está a ser ocultado.

No Amor dia de não agires, evitando situações que te possam magoar. Aconselha-te com pessoas amigas, de confiança, para poderes raciocinar de forma mais objetiva. No Sexo dia nulo. Na Saúde deverás promover o otimismo e cuidar melhor de ti. Usa o Olho de Santa Luzia para te orientar.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Dez de Paus

Hoje é dia de estares alerta e perceberes os sinais que o dia te traz para cuidares dos teus planos futuros. Usa a medalha do teu anjo da guarda, Anael, o teu protetor e porto-de-abrigo no dia de hoje.

No Trabalho deverás estar atento a todas as decisões e cuidar das tuas tarefas com pormenor e detalhe para que nada te escape.

No Amor deverás conversar de forma tranquila mas direta com a pessoa que amas acerca de planos para o futuro da relação que envolvam questões materiais, dando consistência às vossas pretensões. No Sexo dia afastado. Na Saúde cansaço mental. Usa a medalha do Anjo Anel.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Sete de Paus

Deverás estar mais flexível e menos exigente perante as situações de hoje. Tendes a estar demasiado obstinado, criando assim um obstáculo a ti mesmo. Usa a Essência de Alecrim, que te irá ajudar a afastar pensamentos e energias conflituosas.

No Trabalho a tua experiência irá servir-te de ferramenta para manteres o rumo dos teus projetos. Deverás também aceitar apenas e só aquilo que achas possível fazer.

No Amor estarás com necessidade de preservar o que tens obtido mas a tua ansiedade poderá trazer mais conflito que harmonia. Descontrai e deixa fluir. No Sexo dia positivo mas ausente. Na Saúde estarás com tendência a dores de costas. Usa a Essência de Alecrim para afastar qualquer densidade do teu dia.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

A Estrela

Dia de muita proteção e iluminação para os nativos de Sagitário, que sentirão um bem-estar geral. Aconselho-te como amuleto uma Ponta de Quartzo, ampliando assim o otimismo e a boa vibração que o dia irá sugerir.

No Trabalho tendes a pensar de um modo e a agir de outro. Terás o desafio de equilibrar os teus pensamentos com a tua forma de estar. Não necessitas de te esforçar, apenas deverás fazer e agir mediante o que sentes.

No Amor o dia será bastante tranquilo e perceberás que consegues vislumbrar o futuro de forma alegre e feliz. No Sexo dia muito ativo e criativo. Na Saúde dia de bem-estar geral. Usa uma Ponta de Quartzo para manter a energia no rumo certo.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Três de Paus

Dia de te sentires no caminho certo, associando assim todas as tuas ideias a um vislumbre positivo. Foca-te no 2, o número do equilíbrio, da dualidade mas também do apoio e da ajuda, algo que será precioso para ti hoje.

No Trabalho estarás com uma energia bastante favorecida e terás de te empenhar para realizar e alcançar as tuas metas.

No Amor deverás trabalhar a forma como os dois partilham as intenções e as ideias, principalmente serem honestos um com o outro. No Sexo dia muito morno. Na Saúde dia de força e vitalidade. Foca-te no 2, o número do equilíbrio.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Dois de Espadas

Esta energia trará a estes nativos uma luta entre aquilo que pretendem e o que acham que é melhor para eles. Poderão sentir uma certa resistência a avançar com as suas ideias. Usa a Cruz de Santiago para te reforçar a capacidade de agir.

No Trabalho sentirás alguma competitividade mas estarás demasiado rígido para poderes lidar com esse tipo de obstáculos e bloqueios. Usa e abusa da paciência.

No Sexo dia muito tenso e com poucos resultados. Na Saúde tendência a sinusite. Usa a Cruz de Santiago para reforçar a tua capacidade de decisão.

PEIXES 19/2 A 20/3

Rainha de Espadas

Estes nativos estarão despertos, atentos e bastante firmes em relação aos assuntos importantes do dia. Aconselho-te a acender um incenso de Baunilha para te trazer delicadeza e bem-estar ao teu dia.

No Trabalho terás a certeza do que queres e do que consegues e isso irá encher o teu dia de disposição e vontade para o novo.

No Amor estarás com uma análise um pouco fria e distante acerca da relação e da vida familiar. Permite-te sentir mais e estruturar menos. No Sexo dia demasiado racional para deixar fluir a energia necessária. Na Saúde dia de tensão muscular. Acende o incenso de Baunilha para te libertar as tensões, tranquilizar e trazer positividade.

VÊ TAMBÉM