CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Sente-se dividido entre a paixão e a razão. O coração diz para se aventurar e ser feliz, e a razão diz que apesar de sofrer e de se prender a factos, necessita de se encontrar na posição actual. Semana com oscilações.

Profissional: Seja firme nas suas atitudes. Deve esclarecer duvidas. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Beba mais água.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: O Imperador: determinação.

Amor: Estará convicto das suas ideias. Isso fará com que ganhe teimosia e bloqueios na sua vida afectiva. No entanto, a meio da semana, poderá ser surpreendido por um novo acontecimento. Manterá segredos e ficará com duvidas numa relação.

Profissional: Afaste-se de responsabilidades. Esta semana procure realizar tarefas com mais calma e sem prazos. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Dores nos joelhos.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: A semana será marcada por imprevistos. Poderá debater as suas ideias e ir até ao fim com a sua palavra. Acalme estas energias e entre num entendimento com a pessoa amada. Termina a semana com felicidade e cumplicidade.

Profissional: Sentirá necessidade de sair de uma situação, porém estará limitado nas suas acções. Nem sempre o que queremos se concretiza no agora. Financeiramente seja persistente para recebimentos.

Saúde: Cansaço extremo.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Dificilmente assumirá um estado. Estará preso a pensamentos do passado e terá que aprender a libertar-se de modo a iniciar uma nova fase na sua vida. Até está determinado a fazê-lo, mas a coragem e medo de sofrer apodera-se de si.

Profissional: Terá que se dividir entre várias situações. Organize-se e crie prioridades. Financeiramente controle os seus gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Sente-se vulnerável. A necessidade de iniciar um novo processo a nível sentimental faz com que se torne demasiado exigente. O que pode trazer um esfriar de sentimentos e lutas interiores constantes.

Profissional: Poderão querer prejudicá-lo. Tenha cautela para que não se aproveitem das suas capacidades. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Estável.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Será surpreendido pela sua cara-metade. Boas notícias surgirão e a paixão será uma constante. Conseguirá dominar situações. Mas atenção, a meio da semana conte com uma mudança deste estado, incluindo picardias e distanciamento.

Profissional: Poderá manipular o seu trabalho para conseguir concretizar os seus desejos. Evite envolver terceiros. Financeiramente terá ganhos em especial vindos do estrangeiro.

Saúde: Dificuldades em recuperações.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Semana problemática, em que não deve “baixar os braços”. Terá discussões e contratempos. Nem tudo será como pretende. Como será contrariado, esfriará e permitir-se-á a descontrolos nas atitudes.

Profissional: Terá críticas e dissabores. Não confie, nem fale em temas sem ser os que realmente importam para esta área. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: Dores na zona lombar.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Imperador: superioridade.

Amor: Manterá secretismo na sua união. A intimidade deve ser preservada. No entanto, sentirá dificuldades na entrega total. Estará a lutar demasiado consigo mesmo, por forma a encontrar respostas e entender o caminho a seguir. Deve abrir o seu coração e falar sobre os seus sentimentos. Verá que tudo melhora à sua volta.

Profissional: Boas notícias e projectos novos a fluírem. Avance, pois o Universo está a seu favor. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Inicia uma nova etapa na sua vida. O amor estará presente e viverá a paixão ao máximo. Evite contrariar sentimentos para que não altere este estado. Depende de si.

Profissional: Há decisões a serem tomadas. O trabalho vai surgir e nem saberá muito bem para que lado se virar. Financeiramente não conte com movimentos.

Saúde: Dores na coluna.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Estará reservado e demasiado misterioso numa união. Poderá surgir alguém que desperte o seu interesse e que deixe arrefecer os seus sentimentos numa relação. No entanto, reflicta e não tenha atitudes precipitadas.

Profissional: Está em fase de ascensão e conseguirá convencer os seus superiores com as suas ideias. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Será um conquistador nato, e um quebra corações. Conseguirá dominar relações, expor os seus sentimentos e levar em frente as suas vontades. Termina a semana com factos surpreendentes.

Profissional: Defina um projecto. Tudo deverá ficar esclarecido esta semana. Financeiramente estará estável.

Saúde: Especial cuidado com os tornozelos.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Uma revelação poderá deixá-lo confuso. Necessita de tempo para desbloquear pensamentos e sentimentos. Precisa de encontrar um rumo para a sua vida. Por isso termina a semana dando maior importância ao seu Eu.

Profissional: Um projecto poderá chegar ao fim. Está na hora de “arregaçar as mangas” e ir à luta. Financeiramente sofrerá desonestidades.

Saúde: Dores na anca e bacia.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM