CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: O coração anda dividido. Há muitas dúvidas dentro de si. Ainda assim, tenta com que a sua relação amorosa resulte. Apesar de dias felizes, devido a este esforço, as suas emoções são contraditórias a qualquer clima de estabilidade interior.

Profissional: Precisa de ser mais rigoroso. Evite facilitismos. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Especial atenção aos tornozelos.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Apesar de andar pensativo, terá dias positivos, com entrega total do seu amor. No entanto, prepare-se para provocar alguns atritos e trazer instabilidade a uma relação.

Profissional: Lute e vencerá! Nada será facilitado, mas terá capacidade de resolver questões de forma rápida. Financeiramente terá estabilidade mas não cometa excesso.

Saúde: Controle a tensão arterial.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Ainda com uma postura rígida, conseguirá enfrentar medos de forma cautelosa nas suas reacções. Terá uma semana de conquistas amorosas, mas ainda com bloqueios na entrega. Prepare-se para alguma tristeza.

Profissional: Não saberá o que fazer perante indecisões. Novos projectos poderão surgir e por isso concentre as suas energias por forma a organizar o seu trabalho. Financeiramente estão favorecidas compras e vendas.

Saúde: Descontrolos emocionais.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Apresenta atitudes descontraídas em relação ao amor. Mesmo que não assumindo uma paixão e muito menos uma relação, poderá deixar-se levar pelos sentimentos. Entrando num processo avaliativo, e simultaneamente exigindo que tudo seja conforme o seu desejo. Termina a semana com muita felicidade.

Profissional: Semana de passividade. Nada fará para que progrida na carreira. Está protegido, mas sem resultados rápidos. Financeiramente terá tendência a despesas.

Saúde: Dores na garganta.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Está cauteloso. A instabilidade interior dificulta relacionamentos. Dará por si, perante factos inesperados, a proteger-se usando uma “máscara”, vivendo solitariamente lutas interiores e também apaixonadas.

Profissional: Semana pouco movimentada, até porque as suas forças serão nulas. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: O seu stress diário fará com que tenha atitudes menos agradáveis. Poderá dizer impulsivamente o que pensa e consequentemente magoar a sua cara-metade. Estabilize estas energias, pois a meio da semana poderá contar com muito amor, paixão e evolução na vida amorosa.

Profissional: Terá expansão. Os projectos próprios ganharão asas e voarão bem alto. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Alimente-se correctamente. Controle o seu peso.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Revelações poderão trazer términos a uma relação. Haverá mal entendidos e por isso terá que expor os seus sentimentos para assim clarificar as situações e trazer alguma paz interior.

Profissional: Estará com a imaginação ao rubro. Crie novos projectos pois será bem sucedido. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: A vida sentimental encontra-se numa fase monótona. Há a necessidade de se encontrar, ainda vivendo desgostos do passado. As dúvidas irão persistir dentro de si, mas não baixará os braços e irá à luta procurando a sua felicidade plena.

Profissional: Receberá boas notícias. Todas as suas indecisões serão agora desbloqueadas. Financeiramente conte com gastos prazerosos.

Saúde: Controle as suas emoções.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Semana pacífica. Dificilmente verá uma relação desenvolver-se. Estará a bloquear paixões e sentimentos profundos. Serão atitudes contraditórias, devido à sua teimosia em querer controlar tudo e todos. Termina a semana com mudanças.

Profissional: De nada vale trazer a ansiedade para os seus planos. Tudo acontecerá a seu tempo e esta será a semana da espera. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Dores nos joelhos.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Sofrerá algumas desilusões. Viverá paixões fortes. Não desistirá de trazer até si a felicidade. No entanto, precisa de clarificar os seus anseios e expor o seu ponto de vista.

Profissional: O trabalho parece estar bloqueado. Quer fazer e não consegue ir mais além. Depende da sua força de vontade e entusiasmo. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Dores no estômago.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Estará com atitudes possessivas, querendo controlar relações. Este comportamento “agressivo” fará com que tenha de parar para fazer uma introspecção e assim alterar o rumo a um relacionamento.

Profissional: Estabilize contradições. Nem tudo será como quer e por isso seja mais flexível harmonizando tensões. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Estabilize as emoções.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Estará descontrolado. Tende a querer tudo do seu jeito e não olhará a meios para atingir fins. Consequentemente terá desilusões. No entanto, lutará pelas suas convicções e não desistirá do que quer.

Profissional: Sofrerá contratempos. Esteja preparado para lidar com contrariedades. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: Cuide da sua imagem.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM