CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Estará perdido e com necessidade de estar só. Há assuntos que necessitam de reflexão. No entanto poderá manter alguns segredos numa união que ajudarão a estabilizar estas energias.

Profissional: Receberá uma boa notícia. Os seus trabalhos estarão a superar as expectativas. Financeiramente controle gastos.

Saúde: Oscilação energética.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Terá dificuldade em manter-se estável. Irá discutir e até terminar um estado. Seja cauteloso, pois as atitudes bruscas poderão trazer arrependimentos mais tardes. Fale com mais calma e tolerância.

Profissional: Dificuldades em concluir trabalhos. A sua desconcentração e apatia não ajudarão este sector. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Beba mais água.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Inicia a semana afastado da sua cara-metade. Parece que nada flui e precisa de encontrar que caminho seguir. Terá discussões, mas também conseguirá fazer as pazes. Por isso apaixone-se mais e aproveite melhor a vida.

Profissional: Poderá estabelecer um acordo. Leia bem todas as cláusulas antes de assinar. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Insónias.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Adoptará uma postura de autoritarismo. É você quem manda e gere uma relação. Isso pode causar alguns problemas. No entanto, esta sua atitude fará com que consiga alcançar os seus desejos e tenta sucesso.

Profissional: Ninguém o irá parar. Conseguirá superar tudo e todos. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Cuidado com queimaduras.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Lua: receio.

Amor: A sua vida sentimental precisa de mais emoção. Está demasiado rotineira. No entanto conseguirá esclarecer com a sua cara-metade este estado e dar nova vida a uma união, renovando laços. Termina a semana com alguns descontrolos emocionais.

Profissional: Os seus projectos irão brilhar. Deve fazer mais por si e apostar em projectos autónomos. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Atenção a quedas.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Avaliará uma união. Apesar de momentos instáveis em que poderá entrar em discórdia com a sua cara-metade, conseguirá ter momentos de felicidade plena. Uma relação será melhorada e sofrerá desenvolvimentos positivos.

Profissional: Necessita de se esforçar mais. O trabalho aparece e tem que se dedicar mais. Financeiramente seja regrado.

Saúde: Pequenos problemas em órgãos duplos.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Terá atitudes incontroladas. Pare para pensar e entender o que pretende para a sua vida. Estará exigente e terá atitudes que perturbarão a estabilidade. Acalme este estado, pois quem sairá a perder é você.

Profissional: Pouco fará para mudar. Deixar-se-á estar como está. A desmotivação será uma constante. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Cuide da sua garganta.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: A Temperança: tranquilidade.

Amor: A sua postura será de independência. Sentir-se-á bem como está, pensando mais em si. No entanto, o Universo poderá trazer-lhe novidades que o deixarão a pensar e com necessidade de avançar no amor.

Profissional: Está em fase de ascensão, com alguns problemas. Mas conseguirá levar a bom porto trabalhos e com destaque. Financeiramente está estável.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Semana inconstante. No entanto, será surpreendido pela sua cara-metade. Terá envolvimentos positivos e felizes. Conseguirá fazer valer as suas vontades. Evite bloquear em assuntos mesquinhos.

Profissional: Terá estabilidade. Tudo decorrerá com tranquilidade e passividade. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Especial cuidado com a anca e bacia.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará exigente. Quererá controlar uma relação e sentimentos. Sentirá insegurança e mostrará firmeza através de uma máscara e confiança aparente. O coração parece dividido e por isso manterá discrição. Evite iludir-se. Nem tudo o que parece é, e só pode trazer problemas à sua vida.

Profissional: Verá resultados fantásticos, do seu esforço. Os seus superiores quererão saber a sua opinião e fazer valer as suas ideias. Financeiramente pague despesas pendentes.

Saúde: Dores nos pés.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Papa: protecção.

Amor: Fará apenas o que quiser. Está consciente da sua posição e quererá partir à conquista. Conseguirá aproximar-se de uma amizade especial porém evite iludir o seu parceiro. Não conte com desenvolvimentos futuros.

Profissional: Terá uma proposta. Aceite, pois será muito importante para o seu futuro. Financeiramente seja ponderado nos gastos.

Saúde: Oscilação de peso.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Estrela: esperança.

Amor: Uma relação irá evoluir. Receberá boas notícias e estará apaixonado. Evite abordar determinados assuntos que possam desestabilizar uma união. O melhor será reservar-se e amar mais.

Profissional: Pense bem sobre os seus projectos. São viáveis? Então arrisque. Financeiramente está estável, mas evite despesas.

Saúde: Dores nas costas.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM