CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Poderá sentir-se baralhado em relação a um assunto. Por isso, precisará analisar a sua situação actual. Mude de atitude e desbloqueie pensamentos relacionados ao Passado. Ainda assim, tende a descontrolar-se no final destes dias.

Profissional: Assuma uma postura firme em relação ao seu trabalho. Precisa de mostrar o que sabe. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a resfriados.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Imperador: autoridade.

Amor: Precisa de encontrar uma “saída” para a sua vida amorosa. Sentir-se-á desgostoso e poderá, ao abrir o seu coração, ter desentendimentos que o deixarão descontrolado e demasiado preso a um assunto. Descontraia mais.

Profissional: Estará afastado das suas tarefas. Precisa de mais tempo para as realizar. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com os órgãos duplos.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Poderá sentir-se desiludido em relação ao amor. Precisa de estar mais tempo só e de acalmar o seu “coração”. Terá situações que o deixarão preocupado e o apanharão desprevenido. Termina estes dias com discussões.

Profissional: Estará pouco dedicado ao trabalho. Desenvolva as suas tarefas consoante o seu ritmo. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará calmo e ponderado. No entanto, prepare-se para se sentir bloqueado nos seus pensamentos. Precisa de clarificar um assunto. Termina estes dias com mudanças nas suas atitudes.

Profissional: Poderá ter que alterar os seus planos em relação a um projecto. Não desespere e avance com calma. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Dores de garganta.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Não se deixe iludir pelas aparências. Precisa de trazer estabilidade à sua vida amorosa. Poderá andar mais namoradeiro, mas quando impuser a sua presença poderá desiludir-se e não ser correspondido. Está sujeito a afastamentos.

Profissional: Uma situação poderá terminar, por isso mantenha a calma e não desespere. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Apesar de estar dividido, poderá ter renovação de laços com a pessoa amada. Conseguirá manobrar situações e trazer a Paz que necessita para a sua vida amorosa. Termina esta semana com segredos.

Profissional: Tudo será dominado por si. Irá superar barreiras e ganhar batalhas. O êxito está ao seu lado. Financeiramente terá descontrolos nos gastos.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Estará disposto em avançar com a sua vida amorosa, mas sob o seu comando. Nem sempre conseguirá o que deseja, por isso pode sentir-se confuso. Termina estes dias mais calmo nas suas atitudes.

Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Concentre-se! Financeiramente controle-se nas despesas.

Saúde: Faça exames de rotina.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Terá progressos no amor, mas cuidado quando expuser os seus sentimentos. Tende a discussões e a sentir-se desiludido com o que lhe disserem. No entanto, alguém poderá entrar na sua vida, de forma inesperada. Prepare-se!

Profissional: Nada será facilitado. Será uma semana exigente. Conte com lutas vencidas. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Beba mais água.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Estará muito autónomo nas suas actividades. Esclareça assuntos pendentes que o têm preocupado. Poderá ter atritos e irá impor o seu ponto de vista. Cuidado, seja mais positivo nas suas atitudes.

Profissional: Seja cauteloso com quem lida. Alguém poderá querer prejudicá-lo. Seja astuto. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Especial atenção aos rins.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Precisa de encontrar Paz Interior. Uma discussão irá deixá-lo desorientado e terminará de vez com um assunto que lhe tem trazido lutas interiores. No entanto, não irá descurar a sua vida amorosa. Poderá renovar laços com alguém do Passado.

Profissional: Tudo correrá bem e sem novidades. Dê continuidade aos seus trabalhos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle nódulos.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Estará bem no amor, mas precisa de se afirmar perante um assunto. Nada será constante e por isso aprenda a libertar-se do Passado. Deixe fluir e descontraia mais. Termina estes dias com conflitos.

Profissional: Estabeleça prioridades e organize a sua agenda. Terá muito que fazer. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Faça um check-up.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Não se iluda. Mude de atitudes perante o amor. Terá momentos tensos fazendo com que se afaste e se sinta perdido. Encontre soluções dentro de si. Termina estes dias muito instável a nível sentimental.

Profissional: Irá brilhar e terá autonomia nas suas tarefas. Deve dedicar-se mais aos seus projectos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com o estômago.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM