CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Sentirá vulnerabilidade. O seu coração não está certo do que pretende e isso fará com que se sinta desiludido com a vida que tem actualmente. Há um sentimento de querer e não poder. A culpa é sua que se auto-limita nos seus pensamentos. Faça mais por si.

Profissional: Poderá firmar acordos. Estará positivo se mantiver uma postura firme. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Evite compromissos. Esta semana tende a desiludir-se facilmente e a perder o controlo das suas emoções. Estabilize as suas energias e procure entender o que é melhor para si e o faz feliz.

Profissional: Terá reconhecimento. Conseguirá dominar as suas tarefas. Financeiramente poderá finalizar uma dívida.

Saúde: Sujeito a quebras.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Tenha cautela com as suas atitudes. Poderá andar demasiado manipular. Inesperadamente poderá ter notícias de alguém que há muito não fala. Cuidado, pois poderá manter secretismo e trazer confusão á sua vida.

Profissional: Seja mais rigoroso. Há assuntos que têm de ser esclarecidos. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Sujeito a alergias.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Seja mais directo quanto às suas intenções numa relação. Poderá sofrer alguns descontrolos emocionais, devido a uma atitude irresponsável. Deve afastar-se e entender o que se passa consigo. Poderá parar o tempo e deixar-se levar pelo passado.

Profissional: Está sujeito a críticas. Afaste-se destas pessoas que apenas querem o que é seu. Financeiramente conte com estabilidade mas tenha cautela com gastos.

Saúde: Dores nos joelhos.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Inicia a semana com duvidas e necessidade de mais animação. Tende a prender-se a desgostos e por isso cria medos em avançar. No entanto, o Universo trará até si uma novidade que poderá mudar a sua vida. Esta alteração será feita se você deixar-se levar pelo presente e libertar-se do que já teve.

Profissional: Poderá sofrer mudanças, mas não perdas. No entanto, deve aceitar e adaptar-se ao que aí vem. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Faça um check-up.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Poderá receber notícias que o deixem a balançar. A sua vida amorosa poderá ser colocada em causa, mas conseguirá tomar as decisões certas para si. Mesmo que fique aborrecido e descontrolado, conseguirá dominar e fazer o que quer.

Profissional: Cuidado com as falsidades ao seu redor. Nem tudo será como pensa e por isso afaste-se de ilusões. Financeiramente conte com oscilações.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Terá notícias de alguém que não vê há algum tempo. Poderá aliar-se a esta amizade e manter secretismos ao seu redor. Cuidado para não sofrer desilusões. Saiba dosear os seus sentimentos.

Profissional: Deveria tirar uns dias para descansar. A sua cabeça parece não acompanhar a actividade laboral. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Ansiedade.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Sol: actividade.

Amor: Estará com prosperidade. Os sentimentos falarão mais alto e prepare-se para um inicio de semana bastante feliz. No entanto, um afastamento da sua parte, por briga, levará a uma mudança de estado. Clarifique as situações e não deixe nada por dizer.

Profissional: Terá evoluções. Tudo a que se propuser fazer será sucesso garantido. Financeiramente está estável.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Diabo: manipulação.

Amor: Semana difícil. Inicia com términos e discussões. No entanto, o Universo trará até si alguém que o ajudará a superar esta situação. Poderá manter uma relação secreta, em que você dominará. No entanto termina a semana pensativo.

Profissional: Necessita de mais dedicação da sua parte. Os projectos estão prontos a avançar, mas nem tudo está feito. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Beba mais água.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Papisa: oculto.

Amor: Estará instável. Os seus ciúmes poderão prejudicar a sua vida amorosa e por isso afasta-se. Pense bem o que quer para si e faça mudanças nas suas atitudes. Mantenha-se reservado quanto aos seus movimentos e trunfos.

Profissional: Semana positiva para firmar acordos. Financeiramente conte com um extra.

Saúde: Dores na garganta.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: A sua vida sentimental precisa de ser responsabilizada. Ou seja, necessita que você seja mais sério consigo mesmo. Tende a amizades novas, mas de pouca dura. Evite exigências e dê boas vindas a relacionamentos mais sólidos e cúmplices, ao invés dos passageiros.

Profissional: Controle-se mais. Não fale sobre novos projectos e planos. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Instabilidade energética.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O carro: progresso.

Amor: A sua vida amorosa parece não ter desenvolvimentos felizes. Isso irá deixá-lo nervoso, cansado e desmotivado. No entanto a meio da semana conseguirá alterar esta situação. Chegarão até si informações que lhe trazem lutas interiores e apaixonadas.

Profissional: Verá um projecto terminar. No entanto, não se deixe influenciar por pensamentos negativos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM