CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Apesar de iniciar a semana com desorientações e instabilidade nas emoções, em que os seus pensamentos teimam em bloquear as suas atitudes, poderá dar boas vindas a uma nova fase. Há que terminar com situações e abrir o coração a novas paixões. Amar-se acima de tudo, mas também a aprender a amar de novo.

Profissional: Processo de mudança. Perspectiva-se uma melhoria de estado, exercida por si. Por isso arrisque sem receio. Financeiramente conte com movimentações, podendo fazer compras e vendas.

Saúde: Sujeito a constipações.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Terá dias de desilusões e tristeza. Aprenda a confiar e a estabilizar as suas energias. Precisa de actuar com mais amor próprio mas também com ponderação e sabedoria. Ao sentir-se preparado, conseguirá mudar o rumo à sua vida. Esta semana será promissora para o amadurecimento interior e de relacionamentos futuros.

Profissional: Serão incutidas novas funções com responsabilidades acrescidas. Poderá ter que gerir trabalhos e colegas. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: Especial cuidado com quedas.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Ame e será amado. Será este o lema desta semana. Apesar de haver assuntos que o deixem aborrecido e com vontade de se afastar, a força kármica e do amor será mais forte e rapidamente reforçará os seus laços com a pessoa amada.

Profissional: Projectos próprios poderão ser colocados em prática. Faça o que gosta, acreditando em si e nas suas capacidades. Financeiramente sofrerá desonestidades.

Saúde: Oscilação de peso.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará apático e a sentir-se perdido. Com medo em avançar, em investir, em acreditar no amor. O seu coração parece dividido, numa dualidade profunda entre a razão e a paixão. Termina a semana provocando situações, olhando mais para si e menos para o impacto que as suas acções possam causar nos outros.

Profissional: Prepare-se para batalhas. Terá que disputar a sua posição com alguém. Seja cauteloso, mas confiante. A vitória estará do seu lado. Financeiramente terá estabilidade, mas não se comprometa.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Novas investidas, paixões fortes, mas também passageiras. Desprenda-se, aproveite a vida e divirta-se mais. A meio da semana poderá sofrer com afastamentos, derivado às suas exigências. Seja cauteloso nos seus sentimentos, poderá magoar-se, sonhando alto demais. Finda estes dias manipulando a sua cara-metade para atingir os seus objectivos.

Profissional: Sujeito a mudanças. Não será fácil, pois não quererá aceitar esta imposição. No entanto, será fundamental adaptar-se, pois no futuro poderá precisar de ter passado por esta experiência. Financeiramente conte com ganhos ao dobro.

Saúde: Sujeito a stress.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Semana com momentos menos agradáveis. Estará confuso e com dificuldade em controlar-se. Terá atitudes bruscas que poderão levar a rupturas relacionais. Perante críticas quererá iniciar uma nova fase, cortando com o que lhe traz infelicidade. Seja mais ponderado.

Profissional: Terá oportunidades. Seja rápido e aceite o que o Universo lhe oferecer. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Controle alergias.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: A sua vida sentimental entrará em monotonia. A rotina fará parte dos seus dias e isso levará a alguma impaciência da sua parte. Poderá discutir e prender-se a assuntos do passado, magoando a sua cara-metade com intenção.

Profissional: Conte com uma proposta aliciante. Saiba aproveitar. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Especial atenção com órgãos duplos.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Estará determinado em fazer algo por si e em prol da sua felicidade. Por isso, inicia estes dias pensativo e confiante em que encontrará um caminho. A verdade é que terá dificuldade em controlar as suas emoções, mas recupera rápido a sua auto-estima. Conte com uma renovação de laços, mas também sem desenvolvimentos.

Profissional: Receberá uma óptima notícia, que lhe traga mais alento e força. O Universo estará do seu lado. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle os seus nervos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Eremita: isolamento.

Amor: Os seus sentimentos estarão apagados. Mesmo que com vontade de novas aventuras amorosas, ainda que secretas, não se entregará por completo. A sua ideia será o divertimento e o prazer, para se sentir mais valorizado. Cuidado, não vá o Universo fazer das suas e terminar estes dias confuso.

Profissional: Poderá ter que se impor. Há quem não concorde consigo e por isso irá defender as suas ideias e projectos. Será bem sucedido e terá domínio das situações. Financeiramente faça uma avaliação às suas despesas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Está numa fase de indefinições sentimentais. Necessita de entender os seus sentimentos e de encontrar a calma interior. Controle-se perante atitudes possessivas, pois poderá ouvir o que não quer, sentindo-se magoado. A meio da semana irá abrir o seu coração, expondo-se e apresentando romantismo. A aproximação será evidente, mas ainda assim com reservas.

Profissional: Acautele-se com as suas atitudes. Poderá comandar projectos, mas evite autoritarismos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Instabilidade emocional.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Assuntos íntimos e relacionamentos secretos ou não assumidos poderão chegar ao fim. No entanto, as suas investidas serão constantes e não desistirá do amor. A necessidade em amar e ser amado será superior e por isso não deixará de falar sobre o que sente e de tentar a sua felicidade em todos os momentos. Termina a semana com mais harmonia e sensação de leveza na sua alma.

Profissional: Seja cauteloso. Está sujeito a falatório e intrigas. Não confie. Financeiramente poderá gastar de forma prazerosa.

Saúde: Controle quistos.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Encontrará estabilidade e tranquilidade. No entanto, não deixará a sua vida entrar em monotonia e não poupará esforços para conquistar. Alcançará os seus objectivos e termina a semana com felicidade e muita cumplicidade com a pessoa amada.

Profissional: Sentirá pouca vontade em avançar em projectos. O facto de não se senti valorizado não deixará com que dê mais de si. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Faça análises de rotina.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM