Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: A sua situação actual estará instável. Precisa de se acalmar. Passará por uma fase conflituosa, trazendo problemas à sua vida amorosa. Termina estes dias mais reservado. Inesperadamente algo poderá ser revelado.

Profissional: Um projecto poderá estar a ser analisado. Dê tempo ao tempo. Financeiramente conte com estabilidade, mas não gaste demasiado.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Uma relação poderá evoluir, mas ainda sentindo-se inseguro. Precisa de tomar decisões. A meio da semana poderá ter um conflito, mas renovará laços com a pessoa amada.

Profissional: Prepare-se para imprevistos. Seja cauteloso antes de aceitar convites. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá sentir-se desiludido em relação à sua vida amorosa. Calma, pois o destino poderá trazer-lhe alguém que lhe traga ânimo e alterar a sua atitude perante o amor. Uma relação poderá evoluir no final destes dias.

Profissional: Tome decisões, mas avalie propostas. Será uma semana positiva. Financeiramente estará estável.

Saúde: Especial cuidado com pequenos acidentes domésticos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Semana pouco movimentada. Andará muito reservado e preso a assuntos do Passado. Quererá passar mais tempo só, trazendo frieza na sua vida amorosa. Termina estes dias com necessidade de clarificar assuntos.

Profissional: Nada será facilitado. Será uma semana exigente e esforçada. Vá à luta. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia a semana sem novidades. Porém terá descontrolos emocionais e por isso deverá acalmar-se. Alguém do Passado poderá surgir, mas manterá essa situação em silêncio. Não conte com desenvolvimentos amorosos.

Profissional: Terá realizações. Os seus projectos ganharão forma e por isso faça os contactos necessários para expandi-los. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Terá um afastamento e sentir-se-á triste. Liberte-se de amarras e situações do Passado. Precisa de estabilizar as suas energias. Poderá iniciar uma nova fase, mas antes irá reflectir sobre um assunto.

Profissional: Estará muito dinâmico e com vários projectos para trabalhar. Foque-se no que é importante nesta fase. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Especial cuidado com a garganta.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Inicia a semana com necessidade de estar só. No entanto, poderá aproximar-se da pessoa amada e ter momentos felizes a dois. Não seja demasiado possessivo, pois tende a perder o controlo das suas emoções e acções.

Profissional: Terá pequenas complicações e por isso previna-se. Conseguirá resolver, mas não imponha limites. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Faça um check-up.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Apesar da sua situação actual não estar em risco, poderá sofrer uma mudança. Uma discussão fará com que se afaste da pessoa amada. Termina estes dias com necessidade de dizer o que pensa e colocar os “pontos nos “is””

Profissional: Poderá ter que tomar uma decisão importante para o seu futuro profissional. Olhe para os seus interesses. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia uma nova fase, mas afaste-se de tristeza. Que esta mudança seja para melhor. Evite pensar demasiado nos assuntos e descontraia mais. Poderá sentir-se perdido e com necessidade de desabafar.

Profissional: Seja cauteloso e não deixe que outros influenciem os seus projectos. Nem toda a gente será correcta consigo. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá manter uma relação em segredo e estar demasiado ligado a alguém do Passado. Não terá muitos desenvolvimentos, mas será uma semana calma e de reflexão.

Profissional: Um convite poderá chegar, por isso aproveite esta oportunidade. Nada deverá escapar. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Noites mal dormidas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: A sua situação estará confortável. No entanto, Aquário poderá desestabilizar uma relação, trazendo atritos sem razão de ser. Cuidado, pois andará demasiado nervoso.

Profissional: Será uma semana tranquila, mas estará pouco dedicado ao trabalho. Seja mais activo. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Oscilação de peso.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Terá necessidade de fazer uma introspecção e falar sobre as suas conclusões. Algo poderá mudar, pois sentirá que deveria ter sido mais contido nas suas palavras. Termina estes dias muito instável.

Profissional: Esta semana terá tudo a seu cargo. Não será fácil assumir tanta responsabilidade, mas irá brilhar. Financeiramente estará estável.

Saúde: Descanse mais.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM