CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Poderá sentir-se baralhado e perder o controlo das suas emoções. Poderá manter um contacto secreto e terminar estes dias com mudanças na sua vida sentimental.

Profissional: Semana de muito trabalho. Dedique-se às suas tarefas com empenho. Financeiramente estará estável, mas não gaste mais do que pode.

Saúde: Cuidado com quedas.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Estará muito descontrolado e terá atritos. Vá com calma. Por vezes poderá sentir-se sozinho e trará monotonia à sua vida amorosa. Termina estes dias com necessidade de desabafar.

Profissional: Faça as suas actividades com calma. Nem sempre conseguirá dar as respostas no tempo que gostaria. Financeiramente estará estável.

Saúde: Noites mal dormidas.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Precisa de clarificar assuntos. Andará muito pensativo, mas falará sobre o que o preocupa. Termina estes dias feliz e bem consigo mesmo.

Profissional: Terá muito que se esforçar para alcançar os seus objectivos. Empenhe-se. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Especial cuidado com a vista.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Terá discussões e andará muito tenso. Precisa de esclarecer assuntos e por isso precisará de estar mais tempo só. Termina estes dias um pouco mais triste.

Profissional: Tudo fluirá naturalmente e sem grandes problemas. Conseguirá dar continuidade a trabalhos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Falta de força anímica.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Começa a semana bem, mas sob alguma reserva. Poderá receber notícias de alguém do Passado que o deixará pensativo. Seja cauteloso e não entre em discussões.

Profissional: Estará responsável por um trabalho, por isso não se dê a falhas. Confie em si. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Dores reumáticas.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá saber de algo que lhe traga dificuldades na sua entrega ao amor. Irá renovar laços com a pessoa amada, mas estará muito independente nas suas tarefas. Poderá sentir-se baralhado, mas termina estes dias mais calmo.

Profissional: Está sujeito a imprevistos e boas oportunidades. Aproveite e aceite novos desafios. Financeiramente termine com despesas.

Saúde: Dores na zona lombar.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Semana instável. Terá momentos com dúvidas, mas não deixará o amor de parte. Precisa de olhar mais para si e para os seus interesses. Termina estes dias bem.

Profissional: Terá capacidade de resolver problemas. Por isso não tema e avance nos seus projectos, com desenvoltura. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Dores nos joelhos.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: A Justiça: equilibrio.

Amor: Precisa de clarificar um assunto e por isso andará muito pensativo. Terá tendencia a isolar-se. Poderá manipular uma situação, mas esta atitude trará mudanças e problemas à sua vida amorosa.

Profissional: Uma nova actividade surgirá por isso, aceite trabalhar com outras pessoas. Ajude mais. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Faça um check-up.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Inicia a semana apático, mas exigente. Vá com calma e seja mais ponderado. Terá tendencia a estar mais tempo só e reservar-se, a meio da semana. Termina estes dias com necessidade de esclarecer assuntos.

Profissional: Prepare-se para uma mudança. Faça algo por si e para si. Dedique-se aos seus sonhos. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Dores na anca e bacia.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará demasiado preso a assuntos do Passado. Precisa de se libertar mais e de esclarecer assuntos. Não deixe nada por dizer nem fazer. Abra o seu coração. Entrará num período de reflexão e de afastamento.

Profissional: Concentre-se nas suas tarefas, pois não terá “mãos a medir”. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Dores ósseas.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Justiça: clareza.

Amor: A sua situação estará frágil. Sentir-se-á triste e desgostoso. No entanto, alguém do Passado poderá surgir e trazer uma “lufada de ar fresco” à sua vida. Aproveite os momentos.

Profissional: Inicia uma nova fase. Algo poderá terminar. Dê abertura a novos projectos. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Dores nas costas.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Andará mais afastado e aborrecido. Procure respostas dentro de si. Poderá silenciar para encontrar Paz Interior. Termina estes dias com boas notícias.

Profissional: Alguém poderá aproveitar-se de si. Seja cauteloso na forma como lida com colegas ou superiores. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a stress.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM