CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Rainha de Copas

Hoje os nativos de Carneiro estarão mais ansiosos e protetores do que o costume. Poderão sentir necessidade de se exporem mais emocionalmente. Usa a Cruz dos Sete Santos para te proteger e trazer mais abertura mental. No Trabalho poderás sentir as tuas funções com mais retorno positivo e estruturar melhor o planeamento de um trabalho ao qual desejas dar continuidade. Deves promover mais a interajuda. No Amor, apesar da maturidade do relacionamento, sentirás alguma tensão devido ao excesso emocional. No Sexo dia de cumplicidade. Na Saúde cuida do corpo. Usa a Cruz dos Sete Santos como proteção.

TOURO 21/4 A 21/5

Quatro de Ouros

O dia dos taurinos pede cautela na forma como vão gerir a necessidade de estrutura. Poderão mostrar um lado rígido e de certa forma egoísta, apenas pela forma como agem. Foca-te no 4, o número da estabilidade e da coerência. No Trabalho sentirás uma ameaça, o que levará a que estejas mais fechado e partilhes menos ideias. Liberta-te um pouco da racionalidade. No Amor poderás sentir que o teu par se afasta das tuas pretensões. Isso poderá ser um reflexo das tuas atitudes. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dor de ancas. Foca-te no 4, o número da sorte de hoje.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Cavaleiro de Paus

Os geminianos sentirão hoje uma agitação interior e uma vontade de dar mais energia a alguns projetos. Usa a Essência ou o Sabonete de Canela para redobrar a proteção e estimular a prosperidade e sensualidade. No Trabalho dia positivo para investimentos e retorno financeiro. Deves rever as tuas tarefas e funções de modo a que não existam falhas. No Amor a área familiar vai exigir mais, mas conseguirás manter a proximidade com o teu par com um pouco de esforço. No Sexo dia de investires na intimidade. Na Saúde tendência a tensão muscular. Usa a Essência ou Sabonete de Canela, que têm uma energia afrodisíaca.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Sete de Espadas

Hoje os nativos de Caranguejo poderão sentir uma resistência enviada por pessoas próximas e que interferem negativamente nas suas metas. Usa o cristal de Ametista para trazer calma e harmonia ao ambiente. No Trabalho deverás estar aberto a ideias que serão propostas, mesmo que te pareçam arrojadas. Protege-te de situações desconhecidas, acautelando o teu trabalho com rigor. No Amor será um dia afetado pela exigência no trabalho, trazendo assim um certo conflito na relação. Os solteiros poderão sentir-se ansiosos. No Sexo dia fraco. Na Saúde desânimo e ansiedade. Usa a Ametista para te equilibrar.

LEÃO 23/7 A 22/8

Nove de Espadas

Os leoninos hoje deverão focar-se no que gostam e que lhes traz ânimo, devido à tensão que o dia lhes irá proporcionar. Foca-te no 8, o número do infinito e da expansão, para que possas atrair energias positivas. No Trabalho estarás nervoso com uma situação inesperada. Deverás perceber que tudo é passageiro e que melhores dias virão. No Amor não sentirás a cumplicidade habitual. Releva qualquer situação, não permitindo que o trabalho interfira entre os dois. No Sexo dia nulo. Na Saúde desânimo e mal-estar físico. Foca-te no 8, o número da expansão.

VIRGEM 23/8 A 22/9

A Roda

Dia dos nativos de Virgem se sentirem um pouco desorientados devido à oscilação estrutural que o dia lhes trará. Protege-te com o Olho Turco junto com o símbolo da Pimento, poderoso a nível energético, atraindo situações positivas. No Trabalho tudo irá decorrer conforme planeado. As tuas ações irão ao alcance das metas estabelecidas. As soluções serão percetíveis e facilmente chegarão até ti. No Amor o dia traz novas paixões e novas sensações. No Sexo dia muito excitante e revelador. Na Saúde cuidado com alguns excessos. Usa o Olho Turco com o símbolo da Pimenta.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

O Diabo

Balança estará hoje com uma energia desfavorável à tranquilidade e serenidade devido a tensões internas e medos ocultos. Usa a pedra Serafinita pela sua energia angelical e de proteção. No Trabalho deverás ser prudente com prazos e formalidades. Evita qualquer conflito entre colegas ou parceiros. No Amor cuidado com situações de dualidade, podendo com isso trazer energias nocivas à relação. Para os solteiros não é dia de iniciar um relacionamento sério. No Sexo dia muito ardente e apaixonante. Na Saúde cuidado com diferenças de temperatura. Usa a pedra Serafinita, que tem uma energia angelical.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Ás de Espadas

Hoje a energia destes nativos requer cautela e alguma contenção dos impulsos. Estarás com muitas ideias e vontade de as concretizar, mas deves controlar o tempo de as fazer. Usa a Turmalina Negra como proteção, fantástica para absorver vibrações negativas. No Trabalho conseguirás sucesso nos teus projetos que determinaste para hoje, devido ao teu esforço e determinação. No Amor evitarás gerir conflitos com o coração e quererás racionalizar os problemas. No Sexo dia positivo mas um pouco limitador. Na Saúde deverás cuidar da mente e do corpo, devendo assim caminhar ou meditar. Usa a Turmalina Negra para bloquear sensações negativas.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

A Justiça

Hoje os sagitarianos estarão numa vibração energética, ligados à sua essência justa e equilibrada, ponderando qualquer decisão ou relacionamento. Aconselho-te uma medalha do Anjo Saquiel, em pingente ou pagela, para manteres o equilíbrio. No Trabalho deves estar prudente e ser rigoroso em decisões, julgamentos e nas tuas funções. No Amor estarás distanciado das questões conflituosas, o que ajudará a resolveres assuntos que tens arrastado há já algum tempo. No Sexo dia normal. Na Saúde evita objetos cortantes. Usa a medalha ou pagela do Anjo Saquiel.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Nove de Ouros

Dia muito positivo para estes nativos, que hoje viverão a energia da alegria, abundância e prosperidade. Usa a cor Lilás numa peça ou acessório, ou apenas acende uma vela dessa cor para conseguires tranquilidade e dar sequência à energia favorável do dia. No Trabalho poderás obter resultados fantásticos e deverás investir em ideias, projetos e a nível financeiro, sem receios nem hesitações. No Amor dia bastante positivo, inclusive para usufruíres de prazeres físicos e momentos bem passados com a pessoa que amas. No Sexo dia excelente. Na Saúde dia positivo e com muita vitalidade. Usa a cor Lilás numa peça, acessório ou vela.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Dez de Espadas

Dia complicado para os nativos de Aquário devido à energia que teima em se instalar no seu dia. A melhor forma de contornar esta tensão é perceber qual a aprendizagem que os obstáculos trarão. Acende o incenso da Flor de Lótus para te proteger e ajudar a descontrair. No Trabalho sentirás uma certa negatividade devido a problemas que sentes serem de difícil resolução. Deverás reequacionar todas as soluções para conseguires o ponto de equilíbrio. No Amor dia tenso para relações antigas. Os solteiros devem ficar atentos a situações que não lhes tragam bem-estar. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de desgaste. Acende o incenso de Flor de Lótus para trazer otimismo ao teu dia.

PEIXES 19/2 A 20/3

Dois de Paus

Dia de uma energia um pouco conflituosa para estes nativos, que estarão divididos em duas vertentes diferentes, a material e a espiritual. Usa a Cruz de São Jorge para afastar energias densas e abrir a mente para soluções. No Trabalho poderás hoje receber uma notícia inesperada que te irá trazer bem-estar e receios em simultâneo. No Amor irás sentir-te confiante na amizade e na afeição que o teu par demonstrará por ti, conseguindo assim bem-estar entre os dois. No Sexo dia um pouco confuso. Na Saúde tendência a boa disposição geral. Usa a Cruz de São Jorge como amuleto de proteção.

VÊ TAMBÉM