CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

A Roda

O dia é para libertar pensamentos e perceber que todos os momentos são passageiros. Deverás adotar uma atitude flexível para poderes observar as oportunidades que o dia te trará. Usa o amuleto com o Olho Turco para afastar energias pesadas.

No Trabalho poderás solucionar dúvidas e situações que arrastavas há algum tempo. Podem haver novidades positivas financeiramente.

No Amor o dia trará renovações, momentos entusiasmantes e para os solteiros até poderá trazer um novo relacionamento. No Sexo dia bastante positivo. Na Saúde dia oscilante. Usa o Olho Turco como proteção.

TOURO 21/4 A 21/5

O Imperador

Dia de exerceres a tua faceta mais autoritária, podendo haver necessidade de comandares e gerires situações. Usa o Olho de Santa Luzia para te direcionar os teus passos.

No Trabalho o dia trará estabilidade, segurança e bem-estar. Poderás alcançar patamares importantes para ti hoje.

No Amor, apesar da tua relação estar estável e segura, deverás ouvir as necessidades da pessoa que amas. No Sexo dia de comandar. Na Saúde dia de bem-estar e equilíbrio. Usa o Olho de Santa Luzia como tua proteção de hoje.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Os Enamorados

Os geminianos hoje deverão deixar o pensamento e a racionalidade um pouco de lado, procurando soluções no seu interior e respostas na sua intuição. Usa a cor Verde num acessório ou peça de roupa como proteção.

No Trabalho poderás ter necessidade de tomar decisões ou fazer escolhas, bem como oportunidade de manter um ganho ou rendimento de outro lado.

No Amor hoje será um dia de dualidade, à qual deverás mostrar determinação face a quem amas. No Sexo dia apaixonante. Na Saúde cuidado com os ouvidos. Usa a cor Verde como tua proteção.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Rainha de Paus

Para Caranguejo o dia será de empenho e de conquista de estabilidade, especialmente a nível familiar. Tendes a demonstrar algum distanciamento com as pessoas com quem te relacionas. Usa a cor Branca para que possas libertar qualquer situação que atraia mal-estar.

No Trabalho o dia trará poder e poderás receber um elogio de um superior ou parceiro.

No Amor estarás preocupado em manter a estabilidade familiar, quer a nível emocional, quer material. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde irás sentir-te com força e vitalidade. Usa a cor Branca para te libertares.

LEÃO 23/7 A 22/8

Sete de Copas

Hoje poderás sentir uma espécie de sobrecarga, quer de burocracias, quer de excesso de tarefas. O dia sugere que estejas atento ao que te rodeia. Para conseguires equilíbrio e proteção extra, usa a Turmalina Negra, um cristal poderosamente protetor.

No Trabalho deverás mostrar-te mais rígido e concretizar mais as ideias e incentivos que tens. Não receies em agarrar os desafios.

No Amor não alimentes ilusões, assenta os pés na terra. Nas relações mais antigas, diz o que sentes ao teu par. No Sexo dia de muita imaginação. Na Saúde tendência a insónias. Usa a Turmalina Negra como proteção extra.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Quatro de Ouros

Dia de te mostrares muito retraído, podendo demonstrar alguma timidez ou passividade na forma como reages com os outros. Usa o Azul-Claro para serenidade, tranquilidade e poder interior.

No Trabalho tendes a estar demasiado calado por motivos de receios e medos em relação aos teus colegas. Controla esse estado de espírito, libertando-te aos outros.

No Amor mostrarás um pouco de distanciamento por estares focado nos teus pensamentos e ideias. No Sexo dia parado. Na Saúde mal-estar lombar. Usa o Azul-Claro para te tranquilizar e reforçar o teu poder interior.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

A Imperatriz

Balança hoje sentirá bastante positividade no seu dia através do uso da sua vertente diplomática e comunicativa. O Quartzo Rosa é o amuleto ideal para a tua serenidade de hoje.

No Trabalho, apesar de alguns desafios, sentirás que és capaz de superar tudo o que é necessário para que o teu dia termine com sucesso.

No Amor demonstrarás o teu lado sensível e intuitivo, sabendo apoiar a pessoa que amas. No Sexo dia de muita sensualidade. Na Saúde evita alimentos muito calóricos. Usa o Quartzo Rosa, o amuleto que te trará mais tranquilidade.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Dois de Paus

Dia agitado com necessidade de agires e concretizares tarefas de forma rápida. Deverás estar atento e alerta às situações que te rodeiam. Usa um pingente ou pedra de Cristal de Roca, para te ajudar a clarificar as ideias.

No Trabalho deverás definir melhor para ti e para os outros o que pretendes alcançar e terminar. Mudanças poderão ser necessárias no dia de hoje.

No Amor poderás sentir-te um pouco carente e desejar mais por parte da pessoa que amas. No Sexo dia fraco. Na Saúde cansaço mental. Usa o Cristal de Roca em pingente ou no bolso para te ajudar a abrir a mente.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Três de Copas

O dia irá revelar-se esperançoso. Sentirás que chegou ao fim um ciclo importante e que trará novas etapas. Usa uma moeda chinesa no teu local de trabalho.

No Trabalho poderás sentir-te satisfeito com resultados positivos. Conseguirás obter melhores resultados em equipa.

No Amor hoje passarás um dia com muita cumplicidade devido à partilha e ao diálogo com o teu par. Poderá surgir uma surpresa familiar. No Sexo dia positivo. Na Saúde não deverás pensar demasiado em sintomas. Usa uma moeda chinesa para prosperares.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Rei de Paus

Para os capricornianos existirá alguém que fará a diferença nos acontecimentos de hoje. Coloca a tua atenção no 8, o nº da prosperidade.

No Trabalho poderás sentir o teu futuro promissor, aumentando com isso a tua ambição e expansão. Liberta-te do teu registo, permitindo-te mais flexibilidade.

No Amor tendes a pedir conselhos a alguém mais velho em quem confias. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de vitalidade e energia que poderás aproveitar para utilizar numa caminhada. Foca-te no 8, o nº da expansão.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Seis de Copas

O aquariano colocará de lado as suas características mentais, usando mais as emoções. Aconselho-te um Chá de Jasmim de forma a equilibrar o emocional com o mental.

No Trabalho deverás recorrer às tuas capacidades de estruturar bem os pensamentos, apostando em novos projetos, e não te deixando levar por emoções ou sentimentos.

No Amor liberta-te de experiências do passado e foca-te no momento que estás a viver no presente. No Sexo a tua emotividade será um obstáculo. Na Saúde dia de pensamentos nostálgicos. Melhora o teu bem-estar com otimismo. Toma um Chá de Jasmim para te equilibrares.

PEIXES 19/2 A 20/3

Cinco de Paus

O dia de Peixes sugere-lhe mudanças de atitude para poder contornar desafios e obstáculos. Aconselho-te a pedra Serafinita para te elevar física e psicologicamente.

No Trabalho sentirás necessidade de despender mais esforço e dedicação sentindo com isso uma espécie de sacrifício.

No Amor evita discussões ou conflitos. Mantém uma postura de ouvir e fazer-te ouvido, sem com isso trazer pressões. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a nervosismo. Usa a pedra da Serafinita para manteres uma vibração mais positiva.

VÊ TAMBÉM