CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Dois de Paus

Dia de poder e autoridade. Irás demonstrar domínio e capacidade de gerir. Recomendo a pulseira dos 7 Chakras para equilibrares o poder com a razão.

No Trabalho poderás sentir uma necessidade de impor as tuas ideias demonstrando assim mais conhecimento de alguns assuntos. Deverás moderar essa atitute para que os teus colegas te compreendam.

No Amor a tua sensação de bem-estar e sucesso profissional poderá trazer afastamento com o teu par. No Sexo dia forte. Na Saúde cuidado com a temperatura e as alergias. A pulseira dos 7 Chakras irá trazer-te equilíbrio.

TOURO 21/4 A 21/5

Dez de Espadas

Existirão contrariedades e obstáculos durante o dia de hoje, os quais deverás contrariar e assumir um papel de construção do teu dia. A Cruz com o Trevo de quatro folhas irá atrair sorte e dar-te força.

No Trabalho terás de enfrentar problemas e terminar com hábitos antigos acabando assim um ciclo. Deverás escolher o melhor para ti.

No Amor dia tenso e com mal-estar na relação. Deverás afastar-te do que não te faz bem. No Sexo dia negativo. Na Saúde deverás olhar mais por ti e descansar devido ao desgaste dos últimos dias. Para te sentires mais protegido, usa a Cruz com o Trevo de quatro folhas como amuleto.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Ás de Espadas

Apesar de te sentires positivo, poderás atrair tensões mentais. Um Espanta-Espíritos na porta de casa será perfeito para afastar as energias negativas.

No Trabalho terás sucesso em tarefas que te tens esforçado por terminar. Novos desafios irão trazer-te momentos positivos no futuro.

No Amor é dia de ouvires a razão e libertares o coração de forma a tomares as melhores decisões para o teu bem-estar. Para os solteiros dia de conquista. Deves estar mais sensível e menos racional. No Sexo dia entusiasmante com novas ideias. Na Saúde toma uma atitude em relação ao que te incomoda. Um Espanta-Espíritos irá afastar as energias mais densas.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Pajem de Espadas

Hoje é dia de equilibrares o entendimento entre ti e os teus colegas para manteres a harmonia entre as tuas ideias e as dos outros. Usa a pedra Ágata Verde para equilibrar os teus diálogos e a tua saúde.

No Trabalho dia produtivo. Deves promover o diálogo com colegas e superiores. Atenção às tarefas e a tudo o que te rodeia.

No Amor usa o teu pensamento e inteligência para lidar com conflitos que poderão pôr à prova a tua relação. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde deverás estar mais atento e não desleixar sinais que possas estar a sentir. A pedra Ágata Verde irá ajudar-te a equilibrar a saúde e a trazer-te bem-estar.

LEÃO 23/7 A 22/8

A Lua

Hoje deverás prevenir-te de situações ocultas e de amizades conflituosas. A Cor Vermelha irá trazer-te dinamismo e proteção.

No Trabalho deverás ponderar e refletir sobre qualquer decisão que tenhas de tomar. Dia positivo mas que pede cuidado com contratos e acordos. Deverás estar atento a pormenores de papeladas e burocracias.

No Amor haverá cumplicidade embora o teu par possa demonstrar ciúmes, o que trará tensão ao relacionamento. No Sexo dia de intensidade e proximidade. Na Saúde dia de te sentires angustiado. A Cor Vermelha é a tua cor da sorte de hoje para te trazer proteção.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Seis de Paus

Hoje irás sentir domínio nas situações que te preocupam há já algum tempo. Usa a Cruz de Caravaca, que irá ser uma grande proteção e ajuda para hoje.

No Trabalho será um dia de bem-estar e satisfação com os resultados do teu trabalho. Poderá surgir um ganho financeiro ou um elogio que terá efeitos muito positivos no futuro.

No Amor dia divertido, no entanto deverás manter uma postura humilde e não alimentar as dependências afetivas do teu par. No Sexo dia extasiante e libertador. Na Saúde estarás equilibrado e em boa forma. O teu amuleto da sorte para hoje é a Cruz de Caravaca.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

O Dependurado

O dia de hoje será passado com alguma angústia e trará situações em que terás uma postura de sacrifício. O número da sorte para hoje é o Nº2, que te ajudará a ultrapassar a dualidade.

No Trabalho deverás ser prudente e evitar agir devido a situações que não estejam claras e evidentes. Pensa bastante no que desejas e precisas para o teu futuro antes de agires.

No Amor a relação demonstrará apatia nas atitudes. É útil que retires da vida a dois aquilo que te incomoda. Os solteiros deverão aguardar melhores dias. No Sexo dia nulo. Na Saúde alguma fragilidade. Cuida melhor de ti. O Nº2 irá trazer sorte ao teu dia.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Sete de Paus

Hoje será um dia revelador para poderes ultrapassar situações difíceis e momentos de dúvidas. Poderão surgir obstáculos que conseguirás ultrapassar. Usa a pedra Ametista, que é fantástica para transmutar situações negativas em positivas.

No Trabalho irás transcender as dificuldades devido à tua postura firme e inteligente. Mantém-te firme nas tuas ideias, pois apesar de serem postas à prova, serão na verdade as mais certas.

No Amor deverás investir no diálogo e evitar discussões com a pessoa que amas. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dores de cabeça. A pedra Ametista é ideal para o dia de hoje.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Cinco de Ouros

Irás sentir-te em baixo psicologicamente durante o dia de hoje devido a assuntos atribulados na área sentimental. Como amuleto, a Drusa de Cristal de Quartzo irá trazer-te força. O dia será vivido com algum mal-estar passageiro.

No Trabalho procura as tuas melhores potencialidades e utiliza-as para contornares o teu mal-estar emocional.

No Amor o dia será visto de forma pessimista e poderás sentir-te vítima de alguma situação. Reflete para escolher o caminho que deverás percorrer. No Sexo dia inexistente. Na Saúde dia de fraqueza e vontade de descansar. A Drusa de Cristal de Quartzo irá ampliar a tua força e vitalidade.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Seis de Copas

O dia será vivido com alguma nostalgia e apego ao passado. Deverás libertar-te dele de forma consciente e concentrares-te no presente com o intuito de melhorares o futuro. Usa um porta-chaves com um Elefante para atraíres sorte.

No Trabalho aproveita a aprendizagem que o passado te trouxe e aposta em novos projetos. Mesmo que não os exponhas, deverás planeá-los.

No Amor desapega do que é passado no teu relacionamento. Vive o dia com alegria, cumplicidade e carinho com o teu par. No Sexo dia envolvente. Na Saúde deverás sair e caminhar. O amuleto com o Elefante irá manter a boa energia.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Ás de Ouros

O dia será mais dominante materialmente e financeiramente. Irá revelar o esforço do teu trabalho e as respetivas recompensas. Coloca a figura de um Buda no teu local de trabalho ou num espaço comum em casa.

No Trabalho sentirás reconhecimento do teu desempenho por parte de colegas ou parceiros. Ganhos financeiros inesperados.

No Amor dia privilegiado, especialmente para solteiros, que poderão seduzir e ser seduzidos. No Sexo dia bastante positivo. Na Saúde irás sentir-te com vitalidade mas um pouco receoso. Usa a figura de um Buda no local de trabalho ou num espaço comum da tua casa.

PEIXES 19/2 A 20/3

Rei de Paus

Estarás mais ativo e menos emocional. Irás apresentar-te com mais força e coragem. Usa uma ferradura no carro ou em casa como amuleto de proteção contra os teus pensamentos negativos.

No Trabalho terás força e determinação para manteres a estabilidade nas tuas funções e conseguires resolver assuntos pendentes.

No Amor será um dia estável, harmonioso e favorável para fazeres projetos para o futuro, como pensar em aumentar a família. No Sexo dia muito forte e ativo. Na Saúde dia de vitalidade. Como amuleto coloca uma ferradura no carro ou em casa para te proteger de pensamentos negativos.

VÊ TAMBÉM