CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

O Julgamento

Os seus pensamentos e a forma determinada destes nativos ajudarão a que o dia lhes traga a estrutura necessária para algumas atitudes imprescindíveis em assuntos profissionais. Usa a Cornalina, um cristal de proteção e de energia de vitalidade. No Trabalho poderá haver uma promoção ou podes ser posto à prova em algumas situações e tarefas realizadas. No Amor será um dia bastante tranquilo, passado com bem-estar e divertimento com pessoas próximas. Momentos a dois também serão possíveis hoje. No Sexo dia com muitas novidades. Na Saúde dia positivo. Usa a Cornalina, a pedra do bem-estar e da energia.

TOURO 21/4 A 21/5

A Imperatriz

O dia de Touro será de atividades e realizações positivas em todas as áreas da sua vida. A sua forma de comunicar fará diferença em assuntos importantes. Aconselho o uso da medalha do Arcanjo Gabriel, reforçando a energia da comunicação e do bem-estar. No Trabalho liberta-te de posturas rígidas e aposta na criatividade e no progresso das tarefas que determinaste para hoje. No Amor todas as situações que precisavas de atingir serão realizadas e algumas estarão perto de se concretizar. No Sexo dia fantástico e muito sensual. Na Saúde dia positivo. Usa a medalha do Arcanjo Gabriel para reforçar a energia de hoje.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Nove de Espadas

Dia pouco motivador para estes nativos, que terão necessidade de estimular algum bem-estar. Equilibra esta energia com um Buda, num pingente ou porta-chaves para expandir a energia positiva. No Trabalho sentirás contrariedades e algum mal-estar entre os seus colegas, o que fará com que desanimes no resto do dia. No Amor terás necessidade de algum isolamento e de te afastares das rotinas, em especial as domésticas. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de desânimo e alguma tensão muscular. Usa um Buda em pingente ou porta-chaves.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

A Justiça

O teu dia será de energia positiva, uma boa capacidade de trabalho, no entanto a tua fragilidade estará na falta de equilíbrio emocional. Usa o Quartzo Fumado no bolso para conseguires equilibrar-te emocionalmente. No Trabalho tendes a misturar mentalmente situações amorosas com as tuas tarefas, e isso poderá afetar o resultado e o desempenho de algumas delas. No Amor o dia sugere que reflitas bem em todas as decisões a tomar na vida a dois.No Sexo dia morno. Na Saúde cuidado com objetos cortantes ou quedas. Usa o Quartzo Fumado como proteção.

LEÃO 23/7 A 22/8

Cinco de Ouros

Sensação de alguma angústia e amargura será sentida por estes nativos hoje. Deverás evitar deixar-te dominar por essa energia através de um passeio ao ar livre ou meditação. Tudo o que te ajudar a ter pensamentos positivos será bem-vindo. Usa a Cruz dos Sete Poderes como proteção. No Trabalho sentirás uma preocupação, ainda que não saibas a razão desse mal-estar. A falta de sentido em algumas tarefas poderá provocar-te mal-estar mental. No Amor tendência negativa sem razão de ser. Evita que essa energia se instale na cumplicidade dos dois. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a resfriados. Usa como proteção a Cruz dos Sete Poderes.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Cinco de Espadas

Sensação de que o dia, apesar de iniciar de forma positiva, poderá trazer-te situações mais tensas e menos favoráveis. Contorna tudo isso com o 7, o teu número da sorte de hoje. Concentra-te na sua energia. No Trabalho tendes a desfocar determinados objetivos que só conseguirás voltar a colocar no caminho certo com mais foco e autoconfiança. No Amor tendes a desistir de planos a dois, o que causará uma sensação de abandono à pessoa que amas. No Sexo dia inexistente. Na Saúde tendência a dores de ossos. Como proteção, foca-te no 7, o teu número da sorte de hoje.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Dois de Copas

A sensação que o dia trará a estes nativos é que é necessário harmonizar a união de ideias e esforços para que os objetivos sejam cumpridos. Usa um amuleto com o OM, o símbolo da sabedoria Universal, ideal para o teu dia. No Trabalho, através da cooperação com pessoas em quem confias, irás conseguir equilibrar e cumprir os teus objetivos. No Amor, apesar de dúvidas e receios, a determinação estará presente no relacionamento. No Sexo dia favorável e com muita cumplicidade. Na Saúde deverás manter a alimentação equilibrada. Usa o símbolo OM, que trará expansão e universalidade ao teu dia.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Ás de Paus

Dia de bastante energia, determinação e muita iniciativa para os nativos de Escorpião, que sentirão a sua vitalidade no auge. Usa a cor Laranja numa peça de roupa ou numa vela. No Trabalho terás possibilidade de sucesso e bem-estar, sobretudo com superiores hierárquicos ou clientes com quem lides diariamente. No Amor poderás sentir necessidade de recriar o ambiente doméstico para que a rotina seja quebrada de forma positiva, evitando o cansaço na vida a dois. No Sexo dia inovador e positivo. Na Saúde vitalidade e bem-estar. Usa o Laranja, a tua cor da sorte de hoje.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Quatro de Paus

Hoje encontrará facilidade em passar momentos no trabalho com tranquilidade e bem estar. A melhor proteção de hoje é acenderes um incenso de Alecrim, precisarás de te sentir tranquilo e sem muitas confusões.. No Trabalho, apesar do teu lado muito sociável e de gostares de partilha e convívio, tendes a manter-te mais distanciado e com alguma firmeza nas tuas atitudes. Em tudo aquilo em que investires hoje, obterás sucesso. No entanto sentirás resultados do teu sucesso hoje. No amor tudo o que partilhares com a pessoa que amas trará mais harmonia e paz ao relacionamento. No Sexo dia prazeroso, Na saúde vitalidade e energia serão sentidos durante o dia. Acende o incenso de Alecrim para te libertar de más sensações.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Cavaleiro de Paus

Para estes nativos o dia será mais agitado, devido a deslocações que necessitarão fazer. No entanto sentirão uma renovação da sua energia e vitalidade para o que precisam. Aconselho-te o uso da Fluorita, a pedra que amplia toda a energia necessário ao equilíbrio dos teus chacras. No Trabalho apesar de algumas necessidade de mudanças, apenas deverás acautelar situações imprevisíveis que poderão trazer confusão ao dia. No amor a energia de hoje alerta para evitares tensões entre ti e o teu par, evitando contrariar tudo o que ele te diz. No sexo dia morno. Na Saúde dinamismo e vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Usa a Fluorita a pedra do equilíbrio energético.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Cavaleiro de Espadas

Os aquarianos estarão em pleno uso da sua energia mental. A Postura será de firmeza, decisão e análise. Usa um espanta espíritos na porta de entrada. Dia de algum crescimento em determinadas áreas em especial nas que exijam mais estudo ou dedicação. Nas restantes áreas deverás analisar cuidadosamente todas as decisões a tomar. No Amor a honestidade interior será fulcral para que conseguias agir de forma coerente na relação. Os solteiros poderão fazer uma saída proveitosa. No Sexo dia de algum distanciamento. Na saúde dia de dor de cabeça.  Usa um espanta espíritos para tua proteção.

PEIXES 19/2 A 20/3

Seis de Copas

Estes nativos estarão com tendência a sentirem-se nostálgicos e saudosos daquilo que viveram de bom no passado. Usa a cor vermelha no teu dia para trazer a energia de ação e dinamismo, libertando-te assim de momentos nostálgicos.   Precisas de uma energia que te traga mais solidez. No Trabalho as recordações e lembranças de bons e maus momentos apenas ajudarão a uma aprendizagem e não para trazeres para o presente. No Amor deverás estar mais presente no relacionamento mostrando o que sentes em atitudes e não em palavras. No Sexo dia fraco. Na saúde tendência a sensação de tristeza, contorna fazendo uma atividade física. Usa a cor vermelha para te trazer enraizamento.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM